REGIÃO: Homem agride esposa e filha com barra de ferro em Rio Preto
30 de novembro de 2017 1207 Visualizações

REGIÃO: Homem agride esposa e filha com barra de ferro em Rio Preto

Um homem, de 60 anos, foi preso após agredir a própria esposa e a filha, na madruga desta quinta-feira (30), na Vila Elmaz, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou à residência embriagado e após uma discussão agrediu a companheira com uma barra de ferro, golpeando-a nas costas.  Na mesma ocasião o homem agrediu a filha, de 14 anos, que ficou com um corte na boca após um tapa.

A mulher contou que não é a primeira vez que sofre agressões do marido. O outro filho do casal, de apenas 12 anos, presenciou as agressões feitas contra a mãe e a irmã. A barra utilizada durante a briga não foi localizada pela polícia.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, foi exigida a fiança de R$ 2 mil ao agressor, por não ter sido paga o homem permanecerá preso.

Fonte: DHoje

Anterior REGIÃO: Morte de gato na Vila Albertina vira caso de polícia em Ribeirão Preto
Next REGIÃO: Adolescente é apreendido com 18 kg de maconha embaixo da cama em Franca

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende seringueiro que tinha dois Mandados de Prisão

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o seringueiro M.B., 43 anos, morador no bairro Leda Amêndola. De acordo com os Militares eles estavam

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Marília

No Plantão Policial estiveram os Militares da equipe do Canil, cabos Fábio e Rogério, apresentando preso o desempregado L.G., 28 anos, morador no bairro Alvorada, sob acusação do crime de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta