REGIÃO: Professor bate em carro estacionado após dirigir na contramão
30 de novembro de 2017 1112 Visualizações

REGIÃO: Professor bate em carro estacionado após dirigir na contramão

Homem aparentemente embriagado dirigiu em sentido proibido pela rua Silva Jardim até a esquina da Voluntários de São Paulo, em Rio Preto (SP).

Um professor de 52 anos foi detido após provocar um acidente de trânsito ao dirigir na contramão, na noite desta quarta-feira (29), em São José do Rio Preto (SP). Ele aparentava sinais de embriaguez, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem dirigia o carro na contramão desde a rua Silva Jardim até a esquina da Voluntários de São Paulo, quando bateu em um veículo estacionado na via.

Com a batida, os dois carros foram danificados. O professor foi levado ao plantão policial e passou por exame de sangue para comprovar a embriaguez. Ele será ouvido na delegacia. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Adolescente é apreendido com 18 kg de maconha embaixo da cama em Franca
Next REGIÃO: Estudante denuncia colega por piadas racistas

Você pode gostar também

Policial

Homem é encontrado morto no centro da cidade

Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua 12 com a Avenida 15, na cidade de Barretos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o SAMU foi acionado ao

Policial

REGIÃO: Mãe denuncia estupro do filho de 13 anos

Acusado é cliente do comércio da família há 20 anos e seria portador do vírus HIV A Polícia Civil de Ribeirão Peto vai investigar a denúncia de estupro contra um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta