POLICIAL: Funileiro é preso por dirigir embriagado
18 de outubro de 2017 1168 Visualizações

POLICIAL: Funileiro é preso por dirigir embriagado

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Rua 4, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, e ao chegar ao local ficou constatado que o J.Q.M., funileiro, 56 anos, que havia se envolvido no acidente conduzindo um veículo Escort, 1993, vermelho, havia deixado o local a pé, tendo o veículo ali permanecido.

A outra parte envolvida no acidente informou a direção para onde o autor havia ido, ocasião em que o cabo Cláudio o localizou há cerca de uma quadra, observando que o funileiro aparentava ter feito uso de bebida alcoólica, sendo ele convidado a retornar ao local do acidente, tendo a outra parte reconhecido o funileiro como o condutor de veículo Escort.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o funileiro recusou, sendo então levado ao Plantão Policial, onde a medica legista foi acionada e após exames constatou que o funileiro se encontrava com sua capacidade psicomotora alterada, sendo ratificada a voz de prisão e arbitrada fiança no valor de R$950.00, a qual foi apresentada, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior POLICIAL: Mãe e filha são ameaçadas e agredidas no bairro Bela Vista
Next NOTÍCIAS POLICIAIS: Se sentindo ameaçado, médico presta queixa contra paciente

Você pode gostar também

Policial

Turista é agredido e roubado por cinco indivíduos nas proximidades da Avenida 43

Na delegacia esteve o supervisor de produção Bruno Diego Simeão, morador na cidade de São Roque, interior de São Paulo, informando que veio para a cidade de Barretos a fim

Policial

BARRETOS: Motorista fica ferido ao bater em carro e depois em árvore no bairro América

Um homem de 52 anos, identificado como F.B.N., foi socorrido pela equipe do SAMU após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Paraguai entre as Avenidas 1 e

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta