POLICIAL: Mãe e filha são ameaçadas e agredidas no bairro Bela Vista
As vítimas O.L.T., domestica, 36 anos e L.V.L.T., 17 anos, as quais são mãe e filha respectivamente, estiveram no Plantão Policial e relataram que a O.L.T., é amasiada com o R.A.S., 60 anos, pedreiro, e frequentemente ela recebia mensagens e áudios com ofensas praticadas pela ex-esposa do R.A.S., identificada como R.M.S.
Ocorre que não suportando mais as ofensas, a vítima acabou enviando um áudio ofendendo a R.N.S., e por esta razão o filho dela, um homem de 26 anos, foi até sua residência, na Rua 36, bairro Boa Vista, sendo isso por volta das 16h30 horas, adentrou sem pedir permissão e passou a
agredir com tapas a vítima O.L.T., sem, contudo, sofrer lhe causar ferimentos aparentes, e depois da agressão ele a ameaçou de morte dizendo: “Volta para o Maranhão senão vou matar todo mundo”.
A vítima saiu para pedir ajuda e do lado de fora foi atingida por um pedaço de tijolo jogado pelo agressor, porém também sem causar ferimentos aparentes.
O marido da vítima, pai do agressor, chegou ao local e tentou separá-los, quando então o agressor apontou o dedo para a vítima L.V.L.T., 17 anos, a mostrando para a amásia dele, e proferindo frases ofensivas os dois começaram a agredir a menor com socos e chutes, causando ferimentos
no rosto, braço direito e joelhos.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os agressores já haviam se evadido, sendo as partes conduzidas até o Plantão Policial para o registro da ocorrência.
A menor, que sofreu ferimentos, foi orientada a procurar o UPA para ser medicada, sendo as vítimas orientadas quanto ao prazo para oferecer representação diretamente ou por seu representante legal.
Você pode gostar também
BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(22)
Dia sepulta. Nome Idade Cemitério 22/05/2019 Maria Aparecida de Souza 62 Cemitério Municipal 22/05/2019 Luzia Lopes Guimarães 68 Cemitério Municipal 22/05/2019 Wilson José Gonçalves 50 Cemitério Municipal
BARRETOS: Entregador diz estar sendo ameaçado pelo ex-patrão
Na delegacia esteve o entregador T.H.L., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que trabalhava em uma empresa de celulares de propriedade do empresário C.A.O., 30 anos.
REGIÃO: Morre idoso atropelado há 21 dias em Barrinha
Flamino Alves da Silva, de 82 anos, morreu na Santa Casa de Ribeirão Preto na manhã do último sábado (25) Um idoso de 82 anos morreu no último sábado (25)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.