18 de outubro de 2017 0 955 Visualizações

NOTÍCIAS POLICIAIS: Se sentindo ameaçado, médico presta queixa contra paciente

Um médico de 39 anos esteve no Distrito Policial acompanhado de seu advogado, relatando que no ano de 2013 ele tratou no Hospital Municipal de Barueri, a paciente R.N., vindo a realizar três atendimentos, tendo findado o ultimo atendimento no segundo semestre de 2013.

Ocorre que no dia 04/10/2017, a paciente compareceu em sua clínica, na cidade de São Paulo, acompanhada de um indivíduo desconhecido, tendo a mesma adentrado a clínica sem agendamento de consulta e também sem comunicar a vítima que ao observar sua ex-paciente em estado de euforia dizendo: “O senhor tem que me atender agora”,  sendo isso em tom imperativo e ameaçador,  ficou assustado com toda a situação e solicitou à sua secretária que ativasse os seguranças do local para que os mesmos retirassem a ex-paciente de forma imediata.

Alega o médico que deste período para cá, a ex-paciente passou a ligar, enviar mensagens e enviar e-mails para ele o ameaçando, afirmando que se a vítima não a atendesse e proferisse um Laudo Médico atestando insanidade mental, cujo objetivo maior são Processos criminais em que a ex-paciente é ré, relatados pela mesma, correria o risco de ela tomar qualquer medida contra ele.

Por fim, relatou o médico que em 10/10/2017 a advogada de ex-paciente, entrou em contato o seu advogado relatando que a ex-paciente queria tomar medidas judiciais para que a vítima fornecesse a ela o almejado Laudo.

O médico foi orientado sobre o prazo para representar criminalmente contra a autora, manifestando inicialmente que não tem interesse, sendo o caso encaminhado ao delegado titular.

Anterior POLICIAL: Funileiro é preso por dirigir embriagado
Next NOTÍCIAS POLICIAIS: Força Tática prende pedreiro por traficar drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante é vítima de acidente e autor foge sem prestar socorro

Quando trafegava pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, com sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, azul, a estudante J.C.S., 22 anos, adentrou a rotatória e quando estava concluindo o tráfego,

Policial

REGIÃO: Motociclista sem capacete morre após colisão com carro

Vítima sofreu traumatismo craniano, foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista vai responder por homicídio culposo. Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito

Policial

BARRETOS: Ladrão furta televisor de 49 polegadas no Mais Parque

A auxiliar administrativo C.A.M.C., 36 anos, moradora no Residencial Mais Parque, foi até a delegacia e noticiou que chegou a sua casa por volta das 18 horas, momento em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta