BARRETOS: Força Tática apreende menor dirigindo carro e em posse de drogas e dinheiro no Santa Cecília
20 de julho de 2019 1185 Visualizações

BARRETOS: Força Tática apreende menor dirigindo carro e em posse de drogas e dinheiro no Santa Cecília

A equipe da Força Tática com o sargento Roberto, cabo Domingues e soldado Garcia, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando se depararam com veículo Gol, de cor Cinza, sendo de conhecimento da equipe que tal veículo pertence ao L.F.M.P., menor de idade, vulgo “Lulinha”, residente no bairro Santana.

Os Militares então abordaram o veículo na Avenida 13 de Maio esquina com a Rua São Paulo, após tentar evadir-se da equipe.

Ao ser abordado o motorista do carro foi submetido a busca pessoal, sendo localizado com ele a quantia de R$ 475,00 em dinheiro e um aparelho Celular Samsung J-8.

No interior do veículo, dentro de uma caixa de som no porta malas, foram localizados 37 pinos com cocaína envoltos em um saco plástico de cor azul.

Indagado sobre os fatos, L.F.M.P., negou a propriedade da droga, sendo dada a ele de apreensão e em seguida o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, sendo elaborado o registro Tráfico/ Ato Infracional, permanecendo ele apreendido e à disposição da Justiça, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram apreendidos, assim como o veículo, que foi recolhido ao pátio, sendo tomadas todas as medidas administrativas. 

Anterior BARRETOS: Captura de procurado conhecido nos meios policiais por ter passagens pela Justiça por Estelionato e Estupro de vulnerável
Next BARRETOS: Furto em residência no Mais Parque

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com moto de leilão na Rua 26

O adolescente D.C.S.A.M., 15 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Girardi, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda Titan

Policial

BARRETOS: Homem registra ocorrência após ser agredido em seu local de trabalho

Na delegacia esteve à vítima F.A.A.L., informando que pelo período de cinco meses ele manteve um relacionamento afetivo com a C.R.A.A., e segundo a vítima, desta vez, enquanto ele  estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta