Policia Civil de Barretos recupera celular furtado em festa e prende receptador
28 de julho de 2022 395 Visualizações

Policia Civil de Barretos recupera celular furtado em festa e prende receptador

A Polícia Civil de Barretos, por meio da Central de Polícia Judiciária, recuperou um telefone celular que havia sido subtraído durante a Festa do Cavalo de Colina, sendo que na ocasião, a vítima se encontrava na citada festa, quando se iniciou uma briga e seus objetos pessoais, inclusive celular, foram subtraídos em meio à confusão.

Os Policiais Civis então tomaram conhecimento de um imóvel que poderia estar armazenando celulares subtraídos e para lá se dirigiram e após o consentimento do investigado, os policiais adentraram ao imóvel e, inicialmente, localizaram o celular da vítima.

Prosseguindo nas vistorias, os agentes localizaram outros seis celulares, além de computadores e um tablete, sendo estes objetos também apreendidos, a fim de se verificar a origem deles.

Questionado, o investigado afirmou ter comprado o celular pela internet e que trabalha com conserto e manutenção destes equipamentos, sendo preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada, não cabendo o arbitramento de fiança, razão pela qual foi levado para a cadeia de Colina.

Anterior BARRETOS: Polícia detém menor e vários tipos de drogas são encontrados na residência dele
Next BARRETOS: Policia Civil está investigando crime de homicídio registrado no bairro San Diego

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência na Avenida 13 e rouba dinheiro e celular

Morador na Avenida 13, centro da cidade, o senhor J.A.O., 84 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta das 20h30, um indivíduo desconhecido pulou o muro de

Barretos

BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Garcia, os quais informaram que durante patrulhamento pelos ruas do bairro Santana, foi avistado pela Avenida 39,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta