BARRETOS: Polícia detém menor e vários tipos de drogas são encontrados na residência dele
28 de julho de 2022 624 Visualizações

BARRETOS: Polícia detém menor e vários tipos de drogas são encontrados na residência dele

Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, com o apoio dos cabos Gazeta e Mara, informaram na delegacia que eles foram acionados pelo COPOM a averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas, sendo passadas as características do suspeito.

Os policiais então foram até o local denunciado e quando lá chegaram, se depararam e abordaram um menor de idade, que trazia consigo duas porções de maconha em sua cintura e uma certa quantia em dinheiro no bolso da bermuda.

Em seguida os policiais foram até a residência do menor e lá foi mantido contato com a mãe dele, que autorizou a entrada dos Militares na casa, e ela acompanhou a vistoria.

No quarto do menor onde foi localizada grande variedade de entorpecentes, sendo apreendidos quatro gramas de crack, 193,5 gramas de cocaína, 23,8 gramas de maconha, 21,5 gramas de cocaína pura, 204 eppendorfs vazios, a quantia de R$662,50, um aparelho celular e uma balança digital.

O menor recebeu voz de apreensão e na delegacia a apreensão foi ratificada, sendo ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido, sendo toda a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Força Tática aprende dois por tráfico no Newton Siqueira Sopa
Next Policia Civil de Barretos recupera celular furtado em festa e prende receptador

Você pode gostar também

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS:Vítima tem movimentações indevidas em sua conta bancária

Na delegacia esteve o auxiliar de almoxarifado E.J.N.F., 41 anos, informando ser correntista de uma agência bancária de Barretos, sendo que ele recebeu, via mensagem de texto (sms) em seu

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Gomes

Uma mulher de 25 anos, moradora na Avenida Capitão Felício Gomes, bairro Gomes, e que se identificou como M.E.M.C., informou na delegacia que ao chegar a sua residência ela tomou

Policial

BARRETOS: Eletricista é preso com dinheiro ecstasy, haxixe, maconha e cocaína no bairro Nogueira

anos, morador no bairro Nogueira, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidas porções de cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, dinheiro, máquina de carão e celular. Segundo consta, os policiais estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta