BARRETOS: Eletricista é preso com dinheiro ecstasy, haxixe, maconha e cocaína no bairro Nogueira
29 de dezembro de 2021 1293 Visualizações

BARRETOS: Eletricista é preso com dinheiro ecstasy, haxixe, maconha e cocaína no bairro Nogueira

anos, morador no bairro Nogueira, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidas porções de cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, dinheiro, máquina de carão e celular.

Segundo consta, os policiais estavam realizando patrulhamento pela Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, quando avistaram um indivíduo com uma pochete na cintura, ocasião em que decidiram pela abordagem, visto que o mesmo estava próximo a uma moto em estado de abandono que poderia ser objeto de furto.

Em revista pessoal nada foi encontrado com o indiciado, mas ao ser questionado sobre o que havia no interior da pochete, o indiciado tentou empreender fuga, sendo necessário contê-lo, imobiliza-lo e algemá-lo.

No interior da pochete foram localizados vários comprimidos de ecstasy, porções de maconha, cocaína, uma porção de haxixe e a quantia de R$3.096,00 em notas diversas, além da máquina de cartão.

Indagado, o homem respondeu que fazia compras pela internet e o ecstasy chegava pelo correio, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, onde a droga e dinheiro foram apreendidos e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Ladrões armados invadem residência a tentam praticar roubar na Avenida 33
Next BARRETOS: Dupla de assaltante rouba celulares e dinheiro em loja no Barretos II

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem residência e furtam diversos itens no bairro Jardim Anastácio

A cozinheira A.C.P.M., 29 anos, informou no Plantão Policial que ela estava viajando, tendo ficado fora de sua residência, situada a Rua Felipe Scanavinno, Jardim Anastácio, por quase uma semana,

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em imóvel em construção no bairro Bom Jesus

A senhora N.M.S.R., 53 anos, moradora no bairro Bom Jesus, informou na delegacia que é proprietária de uma casa em construção na Rua Dr. Mariano Dias, também no bairro Bom

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta