BARRETOS: Policia Civil está investigando crime de homicídio registrado no bairro San Diego
28 de julho de 2022 1838 Visualizações

BARRETOS: Policia Civil está investigando crime de homicídio registrado no bairro San Diego

Um homem foi esfaqueado em sua casa, no bairro San Diego, depois de o imóvel ter sido invadido por um desconhecido, segundo o que foi relatado pela mulher da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Da Cruz, foram acionados pelo COPOM a atenderem uma ocorrência de homicídio na Rua Hermelindo Sarti, bairro San Diego, e ao chegarem no local, que se trata de uma residência familiar, os policiais adentraram e encontraram a vítima Cícero Ferreira da Silva, 41 anos, sentado em uma cadeira, desacordado e com perda de muito sangue.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levado com vida para Santa Casa, tendo os policiais indagado a esposa de Cícero, e ela informou que estava em casa quando foi rendida pelas costas por um indivíduo, mas não conseguiu identificá-lo, e ele a trancou juntamente com suas filhas no quarto.

Em seguida a mulher começou a ouvir a voz de seu marido gritando por

socorro e depois de um breve instante houve um silêncio, ocasião em que ela abriu a janela do quarto e viu o marido caído no chão.

A mulher se lembrou que tinha uma chave reserva, abriu a porta e foi até a casa de sua cunhada em busca de ajuda e em seguida ela acionou a Policia Militar.

Um indivíduo de 24 anos, está na condição de suspeito, pois também foi informado pela mulher da vítima que este individuo já se envolveu anteriormente em um ocorrência com Cícero.

No local foi encontrada e apreendida uma faca pequena, de inox, com o cabo quebrado, e que teria sido utilizada na agressão, estando a Policia Civil investigando o caso.

 

Anterior Policia Civil de Barretos recupera celular furtado em festa e prende receptador
Next Mulher é vítima de estupro e depois deixada em rodovia

Você pode gostar também

Barretos

Casal diz estar sendo ameaçado por dividas indevidas

No Plantão policial esteve o casal M.A.F., 40 anos e J.S.S., mulher, 33 anos, tendo eles informado que residem na Rua 58, bairro América e por volta das 218h, eles

Colina

COLINA: Menor é apreendido pela segunda vez e dois meses traficando drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Wagner, apresentaram no Plantão policial de Barretos o menor V.M.J., 17 anos, morador no bairro Nosso Teto, naquela cidade. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta