ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime
14 de novembro de 2017 1049 Visualizações

ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime

Jorge Aparecido do Nascimento teria caído de 13 metros de altura; vítima será sepultada na Bahia

Um pintor de 53 anos morreu na tarde desta segunda-feira (13) após cair de um andaime de 13 metros, em Orlândia e passar três dias internado na Santa Casa de Ribeirão Preto.

Jorge Aparecido do Nascimento morava em Jaboticabal e trabalhava em uma obra na cidade de Orlândia, quando ocorreu o acidente na última sexta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, Jorge teria se desequilibrado e caído de uma altura de 13 metros, no entanto, o encarregado da obra, José Claudio Vieira Campos, contesta essa informação. Ao ao ACidade ON o encarregado afirmou que a queda da vítima teria sido de 2 metros.

O pintor foi socorrido e levado a Santa Casa de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (13) com inchado cerebral moderado, contusões cerebrais múltiplas e fratura craniana.

Jorge trabalhava na empresa havia dois anos. Ele é natural da Bahia para onde o corpo será levado e onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Homem arremessa cachorro por cima de portão de 2 metros
Next REGIÃO: Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Cecap

O construtor P.H.L., 48 anos, morador na Rua Cecap 5, esteve na delegacia e informou que se ausentou de sua casa no último final de semana, vindo a retornar somente

Policial

Mulher arremessa copo e homem leva oito pontos na boca

No Plantão Policial esteve o senhor I.G., 61 anos, mecânico, morador no bairro Bela Vista, noticiando que ele se encontrava em companhia de sua esposa E.M.M.B.G., 55 anos, em uma

Policial

Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Élcio e soldado Aniceto, tendo eles informado que realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando obtiveram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta