REGIÃO: Homem é preso em flagrante acusado de agredir mulher e bebê
27 de fevereiro de 2018 1083 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso em flagrante acusado de agredir mulher e bebê

Criança de apenas 41 dias teria sofrido lesão no crânio ao ser jogado na cama pelo acusado

O servente de pedreiro Marcos Aurélio de Almeida, 27 anos, foi preso em flagrante após ter agredido a companheira a socos e tapas e ter jogado o filho de apenas 41 dias contra a cama. O caso ocorreu por volta das 18h15 deste domingo (25), na residência do casal, localizada no Centro de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal logo após a agressão. A vítima contou aos policiais que durante uma briga com o companheiro foi agredida a socos e tapas.

A dona de casa ainda disse que o acusado teria segurado o filho pelos pés e o jogado na cama do casal. Em seguida o homem teria ameaçado bater mais na vítima se ela estivesse na residência quando ele voltasse.

Com a chegada da polícia no local, o acusado disse que teria dado um tapa na vítima por conta de uma discussão. O homem foi autuado e preso em flagrante por lesão corporal e ameaça.

A vítima e o filho foram levados à UBDS (Unidade Básica de Saúde) Central para avaliação médica, mas como lá não havia pediatra o atendimento foi feito na UBDS da Vila Virgínia onde o bebê foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas por suspeita de lesão no crânio.

Segundo uma vizinha do casal, que preferiu não se identificar, depois da briga ela acompanhou a vítima e o filho até a UBDS e depois foi sozinha com o bebê até o HC para dar entrada com a criança até que a mãe terminasse o registro do BO. A testemunha disse também que não sabe informar o motivo da briga.

O Hospital das Clínicas informou que o bebê permanece em observação, mas não há gravidade no caso. A mãe foi liberada da UBDS ontem mesmo.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Foça Tática prende mulher e apreende menor traficando drogas no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Soldador é preso traficando crack no bairro Bom Jesus

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancária

O senhor S.J.S., 79 anos, relatou na delegacia que ele entrou no aplicativo de seu banco para uma consulta de rotina em sua conta corrente e lá deveria constar um

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na Vila Marchi

Os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua São José cruzamento com a Avenida José Justino Neves, Vila Marchi, para atenderem

Policial

BARRETOS: Homem perde mais de 15 mil ao cair em golpe na compra de veículo

Afirmando ter sido vítima de estelionato quando tentava compra rum veículo, a vítima L.A.S., 22 anos, relatou na delegacia que ele viu um anúncio de venda de veículo na rede

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta