REGIÃO: Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão
14 de novembro de 2017 855 Visualizações

REGIÃO: Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão

Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão

Um bebê de 2 meses ficou ferido durante uma briga entre os pais na tarde desta segunda-feira (13) no bairro Vila Albertina, zona norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo o pai da criança, a menina foi atingida pela bateria de um celular, que se desprendeu do equipamento quando ele atirou o telefone ao chão, no momento em que era agredido pela mulher.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o bebê sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde passa por atendimento.

A Polícia Militar foi chamada a uma casa na Rua Rio Formoso após uma discussão entre um casal. O pai da criança, Marcelo de Lima, de 25 anos, conta que a briga com a mulher dele começou por ciúmes, depois que ele foi com a filha até a casa de uma ex-namorada. Nervosa, a jovem de 21 anos teria partido para cima do marido e o agredido com arranhões e tapas.

“Ela estava nervosa porque eu peguei a minha filha no colo e fui dar uma volta com a menina no quarteirão. Eu cheguei aqui, em casa, para ir na casa de uma ex-namorada minha, a mãe dela tinha pedido pra ver, a criança e ela (atual mulher) não gostou. Ela me xingou e veio me arranhando”, diz o rapaz.

rritado com o comportamento da mulher, Lima conta que atirou o celular dele no chão. Com a força, a bateria se soltou e acabou atingindo a cabeça da criança, que desmaiou. Ela foi socorrida pelos próprios vizinhos, e levada ao pronto-socorro do bairro Quintino Facci II, onde recebeu o diagnóstico de traumatismo cranioencefálico e foi encaminhada ao HC-UE.

De acordo com a assessoria do hospital, a criança passa por atendimento.

Segundo familiares, as brigas entre o casal, que está junto há quatro anos, são frequentes. O caso será conduzido ao plantão policial.

Fonte: G1

Anterior ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime
Next REGIÃO: Mulher é vítima de estelionatários e tem prejuízo de R$1,2 mil em Rio Preto

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Lavrador é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais

Os Policiais Militares, sargento Andrea e soldado Balbino, apresentaram preso na delegacia o lavrador R.M.O., 41 anos, morador na cidade de Colina, sendo informado pelos Militares que que eles flagraram

Policial

REGIÃO: Lavrador é preso após tentar roubar padaria para pagar por drogas

Suspeito não tinha dinheiro para comprar maconha e resolveu roubar padaria, quando vítima reagiu. Dois menores que vendiam a droga para ele e também ajudaram no roubo foram apreendidos Um

Barretos

BARRETOS: Policia Militar detêm menores traficando drogas no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Rogério e Vilela, os quais informaram no Plantão Policial que eles receberam denuncia anônima de que os dois adolescente estavam vendendo entorpecentes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta