REGIÃO: Homem arremessa cachorro por cima de portão de 2 metros
14 de novembro de 2017 1327 Visualizações

REGIÃO: Homem arremessa cachorro por cima de portão de 2 metros

Caso aconteceu no Residencial Palestra. Animal foi resgatado e está bem

Um homem arremessou um cachorro por cima do portão de pelo menos dois metros de altura em um posto de combustíveis no Residencial Palestra, em Rio Preto. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo, 12.

Um publicitário de 39 anos que mora nas proximidades viu quando o crime ocorreu. Ele prefere não ser identificado. Havia chegado em casa há pouco e passeava com seus dois cachorros pela rua quando viu o carro se aproximar e jogar alguma coisa pelo portão. “Não deu para identificar. Hora que arremessou o cachorro deu um grito”, lembra. Quando o animal cai, percebe-se pela imagem que está mancando.

O motorista fugiu em seguida. A testemunha tentou segui-lo e conseguiu anotar a placa do veículo e ver a cor e o modelo. Ele chegou a pegar o próprio carro para ir atrás dele, mas lembrou-se do cachorro no posto. Foi até lá, conversou com o vigia e entrou para pegar o animal, que levou para casa.

O bicho, que não tem raça definida, está abrigado na residência do homem por orientação da Polícia Ambiental. Depois, deverá ser encaminhado à adoção. “Estava perdidinho, não era um cachorro de rua. Estava com medo. Ficou super assustado no primeiro dia. Agora já está brincando. Eu chego ele já vem, faz xixi por tudo. A casa já é dele.”

Após conseguir com os donos do posto de combustível as imagens captadas pelas câmeras de segurança, o publicitário registrou um boletim de ocorrência na Polícia Ambiental. No momento do crime, o posto estava fechado. O homem que jogou o cachorro, se identificado, deverá responder por maus tratos e ser penalizado com multa e reclusão.

Fonte: Diário da região

Anterior BARRETOS: Furto de motocicleta na Avenida Professor Roberto Frade Monte
Next ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante denuncia furto em ferro velho

O comerciante A.G., 67 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um ferro velho situado Avenida Circular, e segundo o comerciante, já faz algum tempo que o local

Policial

BARRETOS: Ameaça e desentendimento no bairro City Barretos

A vítima Z.Y.A.A.H., 42 anos, morador na Alameda Panamá, bairro City Barretos, esteve na delegacia e informou que por volta das 19horas, ele estava em frente à sua casa cortando

Policial

BARRETOS:Mulher é presa por abandono de incapaz

Uma mulher de 25 anos foi presa pelo crime de abandono de incapaz, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Borges e Roberta, que eles foram solicitados a comparecerem até a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta