Operação policial detém menor por tráfico de drogas no Dom Bosco
23 de junho de 2017 1500 Visualizações

Operação policial detém menor por tráfico de drogas no Dom Bosco

Uma operação da Polícia Militar envolvendo policiais da Força Tática, Canil e Rocam, culminou com a detenção de um menor pelo crime de tráfico de drogas e apreensão de drogas, dinheiro e outros objetos.

Segundo informações a operação foi realizada no bairro Dom Bosco, onde na Rua Maria Cecília Piani, os Militares visualizaram o menor R.A.C.R., 15 anos, e ele, ao perceber a presença das equipes policiais, empreendeu fuga, vindo a pular o muro de vários terrenos, construções e residências do bairro Dom Bosco, porém, com o cerco que foi montado o mesmo acabou sendo localizado e abordado.

Foi observado pelos Militares que durante a fuga o adolescente veio a dispensar um agasalho vermelho e cinza e quando submetido a revista pessoal foram encontrados uma porção de maconha e a quantia de R$262.00 em dinheiro.

Examinado o agasalho que ele havia dispensado os policiais encontraram 69 pinos contendo cocaína e 27 porções de maconha.

Questionado sobre a procedência da droga o menor preferiu manter-se em silencio, sendo então apresentado no Plantão Policial, onde na presença de seu advogado e de sua mãe ele assumiu somente a propriedade da maconha que trazia consigo, alegando ser usuário, enquanto que sobre o dinheiro encontrado em sua posse o menor disse que pertencia a sua mãe, fruto de serviços de faxina que ela realiza, afirmando por fim que o agasalho e as drogas nele encontradas não são de sua propriedade.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado deliberou pela não soltura do menor, sendo ele recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para que no momento oportuno seja apresentado a um representante do Ministério Público.

Ressaltaram os policiais que em menos de dois meses esta foi a segunda detenção do menor por envolvimento com tráfico, sendo ele também reconhecido em ocorrência de roubo em uma Casa de carnes e uma residência nas proximidades da Praça São Sebastião.

Atuaram nesta operação os Militares, Sargento Filgueira e cabos Domingues, Rivas e soldado Vieira do Tático 90, Sargento Ueverton, cabo Duarte e cabo Gonçalves do Tático 34, cabos Wladimir e Claudinei, da ROCAM e cabos Carlos Henrique e Anderson, além da cadela Luma e cão Hector, da equipe do Canil.

Anterior Furto em construção no Residencial Mais Parque
Next Vítima cai em golpe e compra celular falsificado

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Furto e invasão de domicilio no Jardim de Alah

Na delegacia esteve uma senhora de 44 anos e em seu relato ela informou que reside no Jardim de Alah e que seu enteado, pessoa devidamente identificada, teria invadido a

Barretos

BARRETOS: Idoso alega que depois de se envolver em acidente, desconhecido lhe perseguiu a atirou contra sua pessoa

No Plantão Policial esteve o senhor J.O.O., 70 anos, ajudante de pedreiro, informando que reside no bairro Celina e que ele trafegava com seu carro pela Rua Valmir Costa, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta