BARRETOS: Furto e invasão de domicilio no Jardim de Alah
2 de fevereiro de 2023 345 Visualizações

BARRETOS: Furto e invasão de domicilio no Jardim de Alah

Na delegacia esteve uma senhora de 44 anos e em seu relato ela informou que reside no Jardim de Alah e que seu enteado, pessoa devidamente identificada, teria invadido a residência onde a vítima mora com seu marido (pai do autor), sendo que para isso ele teria pulado e danificado o muro que possui concertina, além de danificar também a telha que fica sobre o muro.

Ainda de acordo com a vítima, ao chegar em sua casa ela percebeu que a janelinha do portão, que costumeiramente fica fechada, estava aberta, percebendo também que a porta da sala estava aberta, mas que não houve arrombamento.

Ao adentrar ao imóvel a vítima entrou o quarto de sua filha, que estava com os pertences dela encaixotados, todo revirado, vindo a dar pela falta de três caixas com objetos de sua filha, não sabendo ao certo o que havia nas caixas, pois estavam lacradas.

Olhando o banheiro a casa a vítima percebeu que o autor tomou banho lá e deixou suas roupas no local e que o mesmo já vem, há algum tempo, ameaçando de colocar fogo no imóvel, além de ameaçar a vítima, sendo ele usuário de entorpecentes e com passagens policiais, e desde que seu pai parou de aceita-lo em casa por conta de seus delitos, o mesmo vem aterrorizando a vítima e seu marido, que sentem ficam receosos de o autor cumprir com suas ameaças.

Nas imediações existem câmeras de segurança que podem ter gravado a ação do autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Homem é detido após efetuar compras com cartão que ele havia achado em estacionamento
Next BARRETOS: Vítima registra queixa após danos causados em seu portão no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima cai em golpe ao tentar comprar vídeo game

A vítima A.M.B.H., 22 anos, relatou na delegacia que encontrou na rede social Instagran, um anúncio de venda de um vídeo game, ocasião em que se interessou e negociou a

Social

MORTES EM BARRETOS NOS DOIS ÚLTIMOS DIAS (12/07 E 13/07)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SHYRLEY PARECIDA LOPES DA SILVA 12/jul 50 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JACI CANDIDO DA SILVA 12/jul 78 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL MARLI DE SOUZA ZAINE

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta