BARRETOS: Idoso alega que depois de se envolver em acidente, desconhecido lhe perseguiu a atirou contra sua pessoa
2 de fevereiro de 2018 1244 Visualizações

BARRETOS: Idoso alega que depois de se envolver em acidente, desconhecido lhe perseguiu a atirou contra sua pessoa

No Plantão Policial esteve o senhor J.O.O., 70 anos, ajudante de pedreiro, informando que reside no bairro Celina e que ele trafegava com seu carro pela Rua Valmir Costa, bairro Santa Isabel, em baixa velocidade em razão de haver animais e crianças pela rua.
Ocorre que enquanto ele dirigia, do nada, surgiu uma criança bem à frente de seu carro, sendo que a criança se chocou com o veículo e caiu ao solo.
O motorista parou o carro e foi ver o que estava acontecendo, sendo então orientado por pessoas que ali estavam, que ele deveria ir embora, pois uma pessoa desconhecida havia falado que outra pessoa teria ido buscar uma arma para matar o “ganjão”.
O declarante foi embora, porém, antes mesmo de chegar a próxima rua, foi alcançado por uma pessoa que estava em um veículo Parati, cor prata, sendo que essa pessoa disse ao declarante que ele teria passado em alta velocidade, e neste momento o senhor J.O.O., respondeu que não passou correndo.
O desconhecido então sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, tendo a vítima efetuado marcha ré em seu carro, e ido embora, mas para isso teve que subir em cima da calçada.
O desconhecido passou seguir a vítima, quando então eles passaram em frente a uma residência, que a vítima acha pertencer ao desconhecido, ocasião em que ele parou o veículo Parati e efetuou novamente outros dois disparos com a arma de fogo.
Por fim a vítima informou que o veículo Parati sempre fica estacionado em frente aquela residência.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Rapaz registra ocorrência por desconfiar ter sido estuprado em alojamento de homens
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/02/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar comprar carro em leilão virtual

Morador na cidade de Colômbia, o motorista F.A.S., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos noticiando que ele encontrou na internet um anuncio sobre um leilão virtual, vindo a se

Policial

TRISTE NOTÍCIA, CASO VITÓRIA: Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins

Após uma denúncia pelo telefone 190, a Polícia Militar localizou o corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, em uma estrada de terra, no bairro Caxambu. O corpo

Primeira Página

Acidente entre moto e caminhonete no centro da cidade

Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, foram até a Rua 24 com a Avenida 23, centro da cidade, para prestarem atendimento a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta