Vítima cai em golpe e compra celular falsificado
23 de junho de 2017 2080 Visualizações

Vítima cai em golpe e compra celular falsificado

Morador no Residencial Jockey Clube, o senhor F.C.M., 36 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que no dia 06/06/2017, por volta das 11h, uma mulher de, aproximadamente, 1.60 metros, cabelo comprido, morena, com uma pinta no lado esquerdo do rosto, esteve em sua casa vendendo um aparelho celular modelo Galaxy A5, dourado, pelo valor de R$550.00

A vítima perguntou para a mulher se ela tinha a nota fiscal do aparelho e a mulher lhe apresentou uma nota no valor de R$1.399.00, ocasião em que a vítima a indagou porque ela queria vendar o celular por um preço tão baixo.

A mulher então explicou que seu marido estava desempregado e eles possuem dois filhos e estavam precisando de dinheiro rápido.

A vítima então pediu o RG da mulher, que se apresentou como Rosimeire, vindo ele a constatar que o nome do RG era o mesmo da nota.

A vítima ainda procurou saber se o número do IMEI do celular era o mesmo que constava na nota fiscal e após confirmar este fato a vítima efetuou a compra do celular.

Três dias depois da aquisição o celular começou a apresentar defeito e a vítima então levou o aparelho na loja onde ele havia sido adquirido segundo a nota fiscal, pois o aparelho estava na garantia.

A loja então enviou o aparelho para a Samsung, a qual devolveu o celular para a loja afirmando que aquele celular era um aparelho falso.

Depois disso a vítima foi informada por um amigo que a mulher que lhe vendeu o celular havia sido vista na Rua 28 com a Avenida 31 e depois nas imediações da Rodoviária.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Operação policial detém menor por tráfico de drogas no Dom Bosco
Next Acidente entre moto e carro na Avenida 29 com a Rua 4

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após ameaças, Polícia detém homem com simulacro de arma

Os Policiais Militares, cabos Ricardo e Menezes, apresentaram na delegacia o autor M.F.F.L., 20 anos e o frentista A.L.A., 41 anos, tendo o frentista relatado que estava em seu local

Barretos

BARRETOS: Caso do cãozinho levado por mulher é esclarecido e animal é devolvido ao dono

Morador no bairro América, o V.G.S., 47 anos, foi até a delegacia e noticiou que chegou em sua residência e foi avisado por um vizinho que um veículo de cor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta