BARRETOS: Homem de 45 anos é preso após agredir esposa de 70 anos e o filho dela que é deficiente
29 de abril de 2019 1637 Visualizações

BARRETOS: Homem de 45 anos é preso após agredir esposa de 70 anos e o filho dela que é deficiente

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, os quais apresentaram preso o pedreiro J.C.P.F., 45 anos, morador no bairro Alto Sumaré, pelo crime de violência doméstica.

Informaram os policiais que eles foram acionados até a Rua Rubi, bairro Sumaré, para atender a uma ocorrência onde, segundo informações, a vítima V.B.S., uma senhora de 70 anos, teria sido agredida por socos que haviam sido desferidos por seu amásio J.C.P.F., 45 anos, com quem ela convive há cerca de sete anos, vindo à vítima a sofrer ferimentos no rosto e no peito.

Também foi relatado pela vítima que o autor desferiu socos em seu filho, que é DEFICIENTE, porém, neste caso a vítima não apresentava ferimentos, tendo a senhora V.B.S., manifestado interesse em representar contra o agressor.

Foi confirmado pelos policiais que o indiciado ainda estava no imóvel, aparentemente embriagado, e quando indagado sofre os fatos, ele disse que foi um “surto”, nada mais.

Os policiais lhe deram voz de prisão, sendo o indiciado conduzido ao Plantão Policial, onde ele optou por permanecer em silencio, ocasião em que o delegado ratificou a prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada.

O homem foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/04/2019
Next BARRETOS: Sepultamentos de Sábado(27), Domingo(28) e Segunda-feira(29)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estelionatários abordam idosa e furtam seus cartões bancários

Uma senhora de 70 anos, aposentada, e que se identificou como J.F.W.M., moradora no bairro Baroni, noticiou na delegacia que ela caminhava pela Avenida 19, centro da cidade, ocasião em

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça e perturbação no bairro América

Morador na Avenida 5, bairro América, a vítima L.F.F.M., 30 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que já faz alguns dias que toda vez que ele chega a sua residência,

Policial

Após ser agredido com pauladas nos “Predinhos”, homem morre em sua residência no bairro Nogueira

A Policia Civil de Barretos foi acionada a comparecer até a Avenida Coronel Manoel Martins, no bairro Nogueira, onde familiares da vítima Paulo Cesar Pereira Veloso, 38 anos, anunciaram que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta