Operação policial detém menor por tráfico de drogas no Dom Bosco
Uma operação da Polícia Militar envolvendo policiais da Força Tática, Canil e Rocam, culminou com a detenção de um menor pelo crime de tráfico de drogas e apreensão de drogas, dinheiro e outros objetos.
Segundo informações a operação foi realizada no bairro Dom Bosco, onde na Rua Maria Cecília Piani, os Militares visualizaram o menor R.A.C.R., 15 anos, e ele, ao perceber a presença das equipes policiais, empreendeu fuga, vindo a pular o muro de vários terrenos, construções e residências do bairro Dom Bosco, porém, com o cerco que foi montado o mesmo acabou sendo localizado e abordado.
Foi observado pelos Militares que durante a fuga o adolescente veio a dispensar um agasalho vermelho e cinza e quando submetido a revista pessoal foram encontrados uma porção de maconha e a quantia de R$262.00 em dinheiro.
Examinado o agasalho que ele havia dispensado os policiais encontraram 69 pinos contendo cocaína e 27 porções de maconha.
Questionado sobre a procedência da droga o menor preferiu manter-se em silencio, sendo então apresentado no Plantão Policial, onde na presença de seu advogado e de sua mãe ele assumiu somente a propriedade da maconha que trazia consigo, alegando ser usuário, enquanto que sobre o dinheiro encontrado em sua posse o menor disse que pertencia a sua mãe, fruto de serviços de faxina que ela realiza, afirmando por fim que o agasalho e as drogas nele encontradas não são de sua propriedade.
Após tomar conhecimento dos fatos o delegado deliberou pela não soltura do menor, sendo ele recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para que no momento oportuno seja apresentado a um representante do Ministério Público.
Ressaltaram os policiais que em menos de dois meses esta foi a segunda detenção do menor por envolvimento com tráfico, sendo ele também reconhecido em ocorrência de roubo em uma Casa de carnes e uma residência nas proximidades da Praça São Sebastião.
Atuaram nesta operação os Militares, Sargento Filgueira e cabos Domingues, Rivas e soldado Vieira do Tático 90, Sargento Ueverton, cabo Duarte e cabo Gonçalves do Tático 34, cabos Wladimir e Claudinei, da ROCAM e cabos Carlos Henrique e Anderson, além da cadela Luma e cão Hector, da equipe do Canil.
Você pode gostar também
Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios
O comerciante O.F.B., 47 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque na Rua 40, bairro Rios, e neste local ele vende salgados e outros produtos. Ainda
Barretos:Homem é internado em estado grave após ser agredido com paulada na cabeça pelo irmão
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano, tendo eles apresentado o L.F.R.M., 38 anos e informado que foram acionados a comparecerem até o Mutirão do bairro Ibirapuera
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.