Barretos:Homem é internado em estado grave após ser agredido com paulada na cabeça pelo irmão
2 de março de 2023 242 Visualizações

Barretos:Homem é internado em estado grave após ser agredido com paulada na cabeça pelo irmão

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano, tendo eles apresentado o L.F.R.M., 38 anos e informado que foram acionados a comparecerem até o Mutirão do bairro Ibirapuera e no local eles encontraram a vítima M.F.M., 44 anos, o qual já estava sendo socorrido por uma equipe do SAMU até a Santa Casa, apresentando ferimento na cabeça.
O autor estava no local e ao ser indagado sobre o ocorrido, ele respondeu que a vítima é seu irmão e em data anterior, mais precisamente no dia 27/02, ele foi agredido pelo mesmo com uma paulada, por motivos fúteis, sendo colocado para fora de casa.
Desta vez, ao chegar em casa, ambos começaram a discutir em razão de algumas latinhas (sucatas) e, para revidar a agressão sofrida anteriormente, o autor desferiu uma paulada contra cabeça do seu irmão, momento em que os policiais foram até a Santa Casa e conversaram com o médico que atendeu a vítima, sendo informado que o M.F.M., encontrava-se em estado grave, inconsciente e aguardando a realização de exame de tomografia.
Não foi encontrado o objeto/instrumento utilizado na agressão e não foi apresentada testemunha ocular dos fatos, que foi devidamente registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS:Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
Next Tres pessoas ficam feridas em acidente entre duas motos no centro da cidade

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA EFIGÊNCIA

Os policiais militares em patrulhamento pelo Bairro Santa Efigênia, pela Rua Miguel Said Aidar, deparou-se com dois indivíduos, sendo um deles adolescente, que ao perceberem a presença da equipe correram

Bebedouro

BEBEDOURO: Adolescente de 14 anos é baleada após negar namoro a jovem, diz família

Natasha Rodrigues foi ferida no pescoço e no tórax; estado de saúde é considerado gravíssimo, segundo hospital. Suspeito de 20 anos fugiu e ainda não foi localizado. Uma adolescente de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta