BARRETOS:Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
1 de março de 2023 605 Visualizações

BARRETOS:Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

Um homem de 41 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado pelos Militares, cabos Paulino e Letícia, que eles foram solicitados a comparecerem até a Rua 18, bairro Jockey Clube e no local eles mantiveram contato com a vítima, uma mulher de 43 anos, a qual relatou que havia sido agredida fisicamente pelo namorado.
Ainda de acordo com a mulher a agressão ocorreu depois que ela teria falado a ele que iria terminar o namoro, momento em que o homem ficou furioso e partiu em sua direção, agrediu-a fisicamente, derrubando-a ao chão e lhe desferindo chutes.
Em determinado momento a vítima conseguido se levantar e pegar uma colher de pau, a fim de se defender, desferindo alguns golpes no homem e em seguida ela conseguiu correr para seu quarto, mas foi alcançada pelo homem, que a segurou pela cabeça e bateu a várias vezes contra a parede.
O autor também quebrou televisão e alguns utensílios domésticos, sendo as partes apresentadas na delegacia, onde os policiais escutaram o homem falar no interior da delegacia que era para a irmã dele encher o tanque da caminhonete, pois quando saísse dali, ele iria matar a vítima e o filho dela, sendo dada a ele voz de prisão.
O homem foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional e depois para a cadeia de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Motociclista é preso por trafegar embriagado pela rodovia
Next Barretos:Homem é internado em estado grave após ser agredido com paulada na cabeça pelo irmão

Você pode gostar também

Policial

ES: Acusado de matar namorada durante sexo é condenado a 13 anos de prisão

Na época, a jovem, que tinha 21 anos, foi encontrada morta com um tiro na boca, dentro do apartamento do namorado, no Centro de Linhares O acusado de matar a

Barretos

Investigado por estupro de vulnerável é preso por ameaça

Um homem de 32 anos, morador na cidade de Jaborandi e que é suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha, uma adolescente de 13 anos, foi preso por ameaçar

Policial

BARRETOS: Força Tática prende um e apreende dois por tráfico de drogas

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Oliveira, tendo eles informado que adentraram a Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta