BEBEDOURO: Adolescente de 14 anos é baleada após negar namoro a jovem, diz família
30 de dezembro de 2018 3119 Visualizações

BEBEDOURO: Adolescente de 14 anos é baleada após negar namoro a jovem, diz família

Natasha Rodrigues foi ferida no pescoço e no tórax; estado de saúde é considerado gravíssimo, segundo hospital. Suspeito de 20 anos fugiu e ainda não foi localizado.

Uma adolescente de 14 anos foi baleada no pescoço e no tórax, na tarde deste sábado (29), em Bebedouro (SP). Segundo familiares, o suspeito é um jovem de 20 anos, com quem ela manteve um breve relacionamento há cerca de seis meses. O rapaz estaria inconformado porque ela não quis levar a relação adiante.

Natasha Rodrigues está internada na Santa Casa de Barretos (SP). O hospital informou que a jovem passou por cirurgia, está sedada e é mantida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro é considerado gravíssimo.

O atirador fugiu após o crime e ainda não foi localizado. O celular dele foi achado pela polícia no bairro Jardim Claudia, mas a arma utilizada também não foi encontrada.

O caso foi registrado na delegacia de plantão de Bebedouro.

Tiros

Prima da adolescente, Thais Paula diz que o crime aconteceu próximo à casa de Natasha, no bairro Residencial Bebedouro. A menina estava a caminho de um bar com uma amiga para comprar chicletes, quando foi abordada pelo suspeito.

“Ele já estava rodando ela durante o dia. A amiga chamou para ir até a casa dela para pegar dinheiro e comprar chiclete. A Natasha ficou sentada na calçada. Elas foram juntas para o bar e ele as seguiu. Ele perguntou se ela não daria outra chance a ele. Minha prima disse que não e continuou andando. Ele falou para ela não virar as costas pra ele de novo. Quando ela virou, ele atirou.”

Segundo Thais, o primeiro tiro atingiu a parte de trás da cabeça da adolescente. Natasha era ameaçada há cerca de um mês, mas preferiu não contar nada para a família. Ela havia ficado com o suspeito há alguns meses, mão não chegou a namorá-lo. Um dia antes do crime, uma irmã descobriu as mensagens no celular da menina, mas ela pediu para que ficasse calada.

De acordo com a prima, antes de fugir por uma região de pastagem, o suspeito efetuou o segundo disparo, atingindo o abdômen dela. Thais diz que ouviu os tiros e que ela e os vizinhos correram para saber o que estava acontecendo. Ao sair de casa, encontrou a adolescente ferida.

“Estamos numa angústia. Estamos nos sentindo impotentes, sem reação, sem força. Não sabemos o que vai se passar. Ela só saiu para comprar um chiclete. Foi muito rápido. Ela é uma criança”, afirma Thais.

FONTE: G1

Anterior BARRETOS: Menor é preso com droga e por ter furtado moto no pátio da CIRETRAN
Next REGIÃO: Mecânico é preso após ameaçar ex-mulher e atropelar tia dela

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estelionatário retira 5 mil da conta bancária da vítima

O senhor L.R.P.M., 56 anos, informou na delegacia que foi vítima de estelionato, pois, recebeu uma mensagem no seu celular, a qual acreditou ser do banco, informando que foi solicitado

Policial

BARRETOS: Mulher tem carro danificado quando tentava cobrar dívida

Moradora na Avenida 21, bairro Monte Castelo, a vítima M.C.L., 49 anos, esteve na delegacia informando que ela passava com seu carro pela Avenida Zaidem Geraige, bairro Pedro Cavaline, momento

Policial

BARRETOS: Mãe encontra maconha e cocaína na bolsa da filha e aciona Policia Militar

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, tendo eles apresentado também a L.M.B., mulher, 21 anos, moradora na Avenida 03, bairro Diva. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta