8 de junho de 2017 0 1039 Visualizações

Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios

O comerciante O.F.B., 47 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque na Rua 40, bairro Rios, e neste local ele vende salgados e outros produtos.

Ainda de acordo com o comerciante um home conhecido como “Ezequiel”, chegou ao seu quiosque e pediu dois salgados e um refrigerante, vindo em seguida a pedir para o comerciante vender “fiado”.

A vítima alegou não vender “fiado” e como o autor já havia consumido os salgados e o refrigerante, teve inicio uma discussão entre eles, com trocas de ofensas verbais e então “Ezequiel” quebrou alguns copos e uma lixeira e foi embora dizendo que iria matar o comerciante.

O comerciante então acionou a Policia Militar, que compareceu ao local e após manter contato com a vítima os policiais siaram em diligencias, vindo a localizar o “Ezequiel”.

Os policiais conversaram com o autor longe do comerciante e depois eles foram embora, ocasião em que “Ezequiel” voltou ao quiosque e novamente ameaçou matar o comerciante.

A Polícia Militar foi novamente acionada e novamente saíram em diligencias tentando localizar o autor, mas não mais retornaram.

Depois de alguns minutos, “Ezequiel” voltou ao quiosque e deu uma “rasteira” na vítima, que caiu ao solo e teve escoriações nos dois braços e nas duas pernas.

Antes de deixar o local, “Ezequiel” ainda quebrou uma das cadeiras do quiosque.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Menores são surpreendidos conduzindo moto
Next Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar

Você pode gostar também

Barretos

Furto de tacógrafo em caminhão

Morador na cidade de Colômbia, o motorista M.C, 23 anos, informou na delegacia que ele estacionou o seu caminhão ano 2001, branco, na Avenida dos Maçons, bairro América, vindo a

Barretos

Operador de máquinas diz ter sido agredido por seguranças da SANTA CASA

Um homem de 30 anos, operador de maquinas, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta e que se identificou como I.S.N., alegou no Plantão Policial ter sido agredido por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta