8 de junho de 2017 0 1006 Visualizações

Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios

O comerciante O.F.B., 47 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque na Rua 40, bairro Rios, e neste local ele vende salgados e outros produtos.

Ainda de acordo com o comerciante um home conhecido como “Ezequiel”, chegou ao seu quiosque e pediu dois salgados e um refrigerante, vindo em seguida a pedir para o comerciante vender “fiado”.

A vítima alegou não vender “fiado” e como o autor já havia consumido os salgados e o refrigerante, teve inicio uma discussão entre eles, com trocas de ofensas verbais e então “Ezequiel” quebrou alguns copos e uma lixeira e foi embora dizendo que iria matar o comerciante.

O comerciante então acionou a Policia Militar, que compareceu ao local e após manter contato com a vítima os policiais siaram em diligencias, vindo a localizar o “Ezequiel”.

Os policiais conversaram com o autor longe do comerciante e depois eles foram embora, ocasião em que “Ezequiel” voltou ao quiosque e novamente ameaçou matar o comerciante.

A Polícia Militar foi novamente acionada e novamente saíram em diligencias tentando localizar o autor, mas não mais retornaram.

Depois de alguns minutos, “Ezequiel” voltou ao quiosque e deu uma “rasteira” na vítima, que caiu ao solo e teve escoriações nos dois braços e nas duas pernas.

Antes de deixar o local, “Ezequiel” ainda quebrou uma das cadeiras do quiosque.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Menores são surpreendidos conduzindo moto
Next Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Motociclista sofre queda na Avenida 43

No Distrito Policial esteve o funcionário público L.C.R., 47 anos, morador no bairro Aeroporto, e ele noticiou que por volta das 13h15, ele seguia pela Avenida 43 com sua moto

Primeira Página

Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato

As vítimas, Diego, 30 anos e Lucas, 21 anos, foram até o Distrito Policial e noticiaram que são evangélicos e que há cerca de seis meses atrás uma mulher, identificada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta