8 de junho de 2017 0 1213 Visualizações

Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios

O comerciante O.F.B., 47 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque na Rua 40, bairro Rios, e neste local ele vende salgados e outros produtos.

Ainda de acordo com o comerciante um home conhecido como “Ezequiel”, chegou ao seu quiosque e pediu dois salgados e um refrigerante, vindo em seguida a pedir para o comerciante vender “fiado”.

A vítima alegou não vender “fiado” e como o autor já havia consumido os salgados e o refrigerante, teve inicio uma discussão entre eles, com trocas de ofensas verbais e então “Ezequiel” quebrou alguns copos e uma lixeira e foi embora dizendo que iria matar o comerciante.

O comerciante então acionou a Policia Militar, que compareceu ao local e após manter contato com a vítima os policiais siaram em diligencias, vindo a localizar o “Ezequiel”.

Os policiais conversaram com o autor longe do comerciante e depois eles foram embora, ocasião em que “Ezequiel” voltou ao quiosque e novamente ameaçou matar o comerciante.

A Polícia Militar foi novamente acionada e novamente saíram em diligencias tentando localizar o autor, mas não mais retornaram.

Depois de alguns minutos, “Ezequiel” voltou ao quiosque e deu uma “rasteira” na vítima, que caiu ao solo e teve escoriações nos dois braços e nas duas pernas.

Antes de deixar o local, “Ezequiel” ainda quebrou uma das cadeiras do quiosque.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Menores são surpreendidos conduzindo moto
Next Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem fica ferida ao cair com carro em córrego

Automóvel bateu em outro em cruzamento e foi lançado no ribeirão, com 5 m de profundidade. Vítima, de 24 anos, foi socorrida consciente e levada à Santa Casa. Uma jovem

Policial

REGIÃO: Pedreiro morre ao bater de moto contra cavalo

­Animal foi atingido quando cruzava a pista, na noite desta segunda-feira (6). Dono não foi localizado até o registro da ocorrência. Caso deverá ser investigado pelo 2º DP. Um pedreiro

Policial

BARRETOS: Jovem é abordado por estelionatários no calçadão e tem prejuízo de mais de R$1.300.00

A vítima J.A.F., 22 anos, morador no bairro Arizona, esteve na delegacia e informou que por volta do meio dia ele caminhava pelo calçadão da Rua 20, quando um homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta