8 de junho de 2017 0 1082 Visualizações

Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios

O comerciante O.F.B., 47 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque na Rua 40, bairro Rios, e neste local ele vende salgados e outros produtos.

Ainda de acordo com o comerciante um home conhecido como “Ezequiel”, chegou ao seu quiosque e pediu dois salgados e um refrigerante, vindo em seguida a pedir para o comerciante vender “fiado”.

A vítima alegou não vender “fiado” e como o autor já havia consumido os salgados e o refrigerante, teve inicio uma discussão entre eles, com trocas de ofensas verbais e então “Ezequiel” quebrou alguns copos e uma lixeira e foi embora dizendo que iria matar o comerciante.

O comerciante então acionou a Policia Militar, que compareceu ao local e após manter contato com a vítima os policiais siaram em diligencias, vindo a localizar o “Ezequiel”.

Os policiais conversaram com o autor longe do comerciante e depois eles foram embora, ocasião em que “Ezequiel” voltou ao quiosque e novamente ameaçou matar o comerciante.

A Polícia Militar foi novamente acionada e novamente saíram em diligencias tentando localizar o autor, mas não mais retornaram.

Depois de alguns minutos, “Ezequiel” voltou ao quiosque e deu uma “rasteira” na vítima, que caiu ao solo e teve escoriações nos dois braços e nas duas pernas.

Antes de deixar o local, “Ezequiel” ainda quebrou uma das cadeiras do quiosque.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Menores são surpreendidos conduzindo moto
Next Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar

Você pode gostar também

Primeira Página

Tentativa de Homicídio! Educadora é presa depois de desferir duas facadas próximas ao coração do amásio

Uma Educadora de 26 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Girardi, após ela ter desferido golpes de faca no

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam carvoaria no Jardim Caiçara

As vítim1as M.D.J., 52 anos, morador no bairro Baroni, e o A.C.A., 51 anos, morador em uma chácara na Rua dos Sabiás, Jardim Caiçara, estiveram no Distrito Policial informando que

Policial

REGIÃO: Seguranças espancam homem em boate

Um armador, de 30 anos, foi agredido e roubado em uma boate localizada no Jardim Maracanã. O caso aconteceu na madrugada de domingo (20). Segundo boletim de ocorrência, o homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta