Terremoto no México. Veja VIDEOS impressionantes do evento sísmico.
20 de setembro de 2017 576 Visualizações

Terremoto no México. Veja VIDEOS impressionantes do evento sísmico.

Um forte terremoto de magnitude 7.1 atingiu o México nesta terça-feira (19) e deixou pelo menos 224 mortos em quatro Estados, incluindo a capital: Cidade do México, Estado do México, Morelos e Puebla. A informação foi confirmada pelo secretário de governo Miguel Ángel Osorio Chong, em entrevista à rede Televisa.

Na Cidade do México, edifícios balançaram, causando pânico na população. Em vários pontos da cidade havia fumaça causada pela destruição, que provocou a saída de pessoas de edifícios e casas para as ruas. Autoridades alertam para riscos de explosões por causa do vazamento de gás.

Os tremores ocorreram apenas algumas horas depois de muitos participarem de treinamentos sobre terremotos em todo o país, no aniversário do sismo devastador que matou milhares na Cidade do México em 1985.

O terremoto aconteceu 8 km a sudeste de Atencingo, no Estado central de Puebla, a uma profundidade de 51 km, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Imagens de televisão mostraram pessoas sendo retiradas dos escritórios nas principais cidades. Testemunhas disseram que havia cenas de pânico e pessoas choravam nas ruas depois de deixar suas casas.

Fonte: http://noticias.r7.com

 

VEJA ALGUNS VIDEOS ABAIXO

 

Anterior Capturado! Homem procurado é preso
Next Câmeras gravaram crime por ciúmes. PM fingiu ser namorada para marcar encontro e matar atleta

Você pode gostar também

Saúde

Hackers invadem computadores do Hospital de Câncer e da Santa Casa e prejudica mais de 350 pacientes

Todos os computadores foram desligados ontem Terça Feira (27), o Hospital de Câncer de Jales e Fernandópolis  também  sofreu o ataque  cerca de 150 pacientes foram prejudicados em Jales e

Policial

Policia Militar detém menor que teria participado de tentativa de roubo em residência no centro da cidade

Um adolescente de 17 anos, identificado como L.R.S., morador no bairro Santa Helena, foi detido por Policiais Militares depois que ele, em companhia de outros dois indivíduos, teriam abordado uma

Primeira Página

Veículo com cinco pessoas capota e colide com muro ao fazer a conversão para adentrar a Rua 34

Na delegacia esteve o T.P.E., 26 anos, noticiando que por volta das 2h15 da madrugada, ele dirigia seu veículo Polo, cor prata, ano 2012, pela Avenida Engenheiro Necker de Camargos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta