Terremoto no México. Veja VIDEOS impressionantes do evento sísmico.
20 de setembro de 2017 1103 Visualizações

Terremoto no México. Veja VIDEOS impressionantes do evento sísmico.

Um forte terremoto de magnitude 7.1 atingiu o México nesta terça-feira (19) e deixou pelo menos 224 mortos em quatro Estados, incluindo a capital: Cidade do México, Estado do México, Morelos e Puebla. A informação foi confirmada pelo secretário de governo Miguel Ángel Osorio Chong, em entrevista à rede Televisa.

Na Cidade do México, edifícios balançaram, causando pânico na população. Em vários pontos da cidade havia fumaça causada pela destruição, que provocou a saída de pessoas de edifícios e casas para as ruas. Autoridades alertam para riscos de explosões por causa do vazamento de gás.

Os tremores ocorreram apenas algumas horas depois de muitos participarem de treinamentos sobre terremotos em todo o país, no aniversário do sismo devastador que matou milhares na Cidade do México em 1985.

O terremoto aconteceu 8 km a sudeste de Atencingo, no Estado central de Puebla, a uma profundidade de 51 km, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Imagens de televisão mostraram pessoas sendo retiradas dos escritórios nas principais cidades. Testemunhas disseram que havia cenas de pânico e pessoas choravam nas ruas depois de deixar suas casas.

Fonte: http://noticias.r7.com

 

VEJA ALGUNS VIDEOS ABAIXO

 

Anterior Capturado! Homem procurado é preso
Next Câmeras gravaram crime por ciúmes. PM fingiu ser namorada para marcar encontro e matar atleta

Você pode gostar também

Primeira Página

Ladrão invade e furta residência no bairro City Barretos

Moradora na Alameda Canadá, bairro City Barretos, a vítima M.A.P.B., 55 anos, informou que ela foi alertada por seu filho que a sua casa havia sido invadida. Temendo por sua

Primeira Página

Empréstimo em dinheiro termina em ocorrência policial

Um motorista de 50 anos de idade, morador no bairro América, esteve no Distrito Policial e relatou que pegou como empréstimo a quantia de R$3.000 reais em dinheiro de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta