Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar
8 de junho de 2017 890 Visualizações

Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar

No Distrito Policial estiveram os Policiais militares, cabo Alex e soldado Borges, apresentando preso o pintor de automóveis R.L.S., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Informaram os policiais que eles foram acionados pela vítima G.M., 45 anos, morador no bairro Nogueira, a comparecerem até a Praça Monte Castelo, em frente ao cemitério municipal, e ele informou que pilotava sua

motocicleta Sundow, ano 2008, preta, pela citada praça, quando o indiciado saiu de trás de uma caçamba de posse de um pedaço de madeira, medindo aproximadamente 1,40 metros, entrou na frente da moto e mediante ameaça com o pedaço de pau disse: “Desce…desce e me dá a moto”.

Imediatamente a vitima atendeu as ordens do indiciado, descendo da moto e a colocando no chão, momento em que o indiciado ainda tentou lhe agredir com o pedaço de madeira. só não conseguindo porque a vítima saiu correndo.

O indiciado então começou a danificar a moto da vítima, mas foi surpreendido com a chegada da viatura da Polícia Militar, e então ele saiu correndo, vindo a pular muros de residências e andar sobre os telhados, sendo abordado em uma casa na Travessa das Primaveras, no Mutirão da Vila Gomes.

Após ser detido e identificado, sendo dada a ele voz de prisão e em seguida ele foi levado para o Distrito Policial, onde também foram apresentados a motocicleta e o pedaço de madeira utilizado pelo indiciado.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão e determinou que o indiciado fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça para Audiência de Custódia a ser realizada no Fórum de Barretos.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios
Next Agropecuarista cai em golpe e toma prejuízo de R$5.500.00

Você pode gostar também

Policial

GUARACI: Idoso não consegue sair de casa e morre carbonizado

De acordo com testemunhas ele teria gritado pedindo socorro Um idoso de 68 anos morreu carbonizado na tarde deste domingo, 11, na rua Julio Tocalino, em Guaraci. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta