Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar
8 de junho de 2017 1408 Visualizações

Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar

No Distrito Policial estiveram os Policiais militares, cabo Alex e soldado Borges, apresentando preso o pintor de automóveis R.L.S., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Informaram os policiais que eles foram acionados pela vítima G.M., 45 anos, morador no bairro Nogueira, a comparecerem até a Praça Monte Castelo, em frente ao cemitério municipal, e ele informou que pilotava sua

motocicleta Sundow, ano 2008, preta, pela citada praça, quando o indiciado saiu de trás de uma caçamba de posse de um pedaço de madeira, medindo aproximadamente 1,40 metros, entrou na frente da moto e mediante ameaça com o pedaço de pau disse: “Desce…desce e me dá a moto”.

Imediatamente a vitima atendeu as ordens do indiciado, descendo da moto e a colocando no chão, momento em que o indiciado ainda tentou lhe agredir com o pedaço de madeira. só não conseguindo porque a vítima saiu correndo.

O indiciado então começou a danificar a moto da vítima, mas foi surpreendido com a chegada da viatura da Polícia Militar, e então ele saiu correndo, vindo a pular muros de residências e andar sobre os telhados, sendo abordado em uma casa na Travessa das Primaveras, no Mutirão da Vila Gomes.

Após ser detido e identificado, sendo dada a ele voz de prisão e em seguida ele foi levado para o Distrito Policial, onde também foram apresentados a motocicleta e o pedaço de madeira utilizado pelo indiciado.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão e determinou que o indiciado fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça para Audiência de Custódia a ser realizada no Fórum de Barretos.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios
Next Agropecuarista cai em golpe e toma prejuízo de R$5.500.00

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Enfermeira é presa por atirar seis vezes em vizinho que a assediava

Segundo a polícia, mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem. Vizinho não foi atingido. Caso foi em Novo Horizonte (SP). Uma enfermeira foi presa por tentativa de

Policial

BEBEDOURO: Após acidente em Bebedouro, motorista morre na Santa Casa de Barretos

No Platão Policial de Barretos esteve à senhora Antônia Parreira da Silva, 52 anos, e ela informou que reside na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, em razão de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta