Menores são surpreendidos conduzindo moto
8 de junho de 2017 771 Visualizações

Menores são surpreendidos conduzindo moto

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Avenida 9 com a Rua 2, ocasião em que se depararam com uma motocicleta sendo ocupada por dois indivíduos.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial o condutor da moto empreendeu fuga, passando por diversos quarteirões em alta velocidade, inclusive trafegando na contramão de direção.

Na Avenida 21 entre as Ruas 4 e 6, os dois indivíduos desceram da moto e a jogaram ao chão e empreenderam fuga a pé, sendo que o que estava na garupa correu pela Avenida 21, vindo a ser abordado na Rua 6 com a Avenida 17, sendo ele identificado como R.A.C.R., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco.

O outro indivíduo pulou um muro aos fundos da Mesquita da Rua 6 com a Avenida 21 e após um cerco policial ele foi encontrado no jardim aos fundos da Mesquita, sendo identificado como M.S.J., 17 anos, morador no bairro Derby Clube.

Em poder dos dois menores nada de ilícito foi encontrado e quando questionados sobre a moto eles afirmaram que um amigo teria emprestado o veículo a eles, porém, não informaram o nome e nem o endereço do tal amigo.

Em pesquisa ficou constatado que a moto não era produto de furto, sendo o veículo recolhido ao pátio da Secretaria de Trânsito, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação a fim de esclarecer a real procedência da moto.

Após o registro dos fatos os adolescentes foram liberados aos seus pais mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara
Next Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado denuncia furto de seu pagamento e gastos feitos em seu cartão depois que recebeu faxineira em sua casa

Um senhor de 79 anos, morador na Alameda Mustafé Mussi Zauith, bairro Nova Barretos, e que se identificou como P.H.F., esteve no Distrito Policial e informou que reside sozinho, e

Barretos

BARRETOS: Atendente alega ter sido agredida por companheira de trabalho

Na delegacia esteve a atendente S.C.M., 37 anos, moradora no Conjunto José Faleiros, e ela noticiou que trabalha em uma lanchonete no bairro Nogueira, e neste local também trabalha uma

Barretos

REGIÃO: Professora morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho

Sandra Mara Valentim, 48 anos, estava em moto que bateu com caminhão nesta quinta (25), na zona Norte de Ribeirão Preto; em luto, escola em Pontal suspende aulas Uma professora

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta