Menores são surpreendidos conduzindo moto
8 de junho de 2017 545 Visualizações

Menores são surpreendidos conduzindo moto

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Avenida 9 com a Rua 2, ocasião em que se depararam com uma motocicleta sendo ocupada por dois indivíduos.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial o condutor da moto empreendeu fuga, passando por diversos quarteirões em alta velocidade, inclusive trafegando na contramão de direção.

Na Avenida 21 entre as Ruas 4 e 6, os dois indivíduos desceram da moto e a jogaram ao chão e empreenderam fuga a pé, sendo que o que estava na garupa correu pela Avenida 21, vindo a ser abordado na Rua 6 com a Avenida 17, sendo ele identificado como R.A.C.R., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco.

O outro indivíduo pulou um muro aos fundos da Mesquita da Rua 6 com a Avenida 21 e após um cerco policial ele foi encontrado no jardim aos fundos da Mesquita, sendo identificado como M.S.J., 17 anos, morador no bairro Derby Clube.

Em poder dos dois menores nada de ilícito foi encontrado e quando questionados sobre a moto eles afirmaram que um amigo teria emprestado o veículo a eles, porém, não informaram o nome e nem o endereço do tal amigo.

Em pesquisa ficou constatado que a moto não era produto de furto, sendo o veículo recolhido ao pátio da Secretaria de Trânsito, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação a fim de esclarecer a real procedência da moto.

Após o registro dos fatos os adolescentes foram liberados aos seus pais mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara
Next Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa e seu filho são furtados por mulheres que queriam “conversar sobre religião”

O autônomo F.S.R., 50 anos, informou no Plantão Policial que ele estava na casa de sua mãe, senhora R.S.R., 87 anos, moradora na Avenida 11, centro da cidade, quando por

Policial

REGIÃO: Quatro pessoas da mesma família são condenadas por matar jogador no interior de SP

Rafael de Lima Serrano foi morto na casa da ex-namorada em 2015, em Catanduva. Júri popular durou mais de 17 horas e absolveu a mãe da jovem; advogados negam participação

Policial

BARRETOS: Empresário tem quase 13 mil retirado indevidamente de sua conta bancária

O empresário C.A.S.J., 30 anos, esteve no Distrito Policial e relatou que indivíduo desconhecido, de forma ilícita, teve acesso a sua conta e fez uma transferência bancária no valor de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta