OLÍMPIA: Caminhonete comprada com cheque sem fundos é recuperada
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto apreenderam em Olímpia, na terça-feira (21), uma caminhonete negociada com cheque cancelado. A vítima do golpe disse que queria vender o utilitário na internet quando apareceu um suposto interessado.
O autor do estelionato, que não teve a identidade revelada, depois de ter fechado a compra do automotor com a vítima, chegou a fazer um falso depósito na conta do dono da caminhonete.
Quando o proprietário percebeu que o cheque não tinha fundos registrou na Central Flagrantes, no dia 29 julho deste, ano um boletim de ocorrência.
Com auxílio de investigadores de Olímpia, agentes daqui da cidade desencadearam uma ação conjunta e acharam a caminhonete com um homem de 41 anos. Ele alegou que não teve participação no golpe, que havia adquirido o veículo com outra pessoa e que pagou R$ 16 mil.
Disse ainda que estava com intenção de revender a caminhonete no valor de R$ 32 mil. Prestado o depoimento para o delegado plantonista, o indivíduo foi liberado.
Segundo a Polícia Civil o inquérito do caso não foi encerrado e o suspeito vai responder a um processo na Justiça Estadual por receptação.
Fonte: DHole Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Três pessoas são presas em ação da Força Tática em residência na Avenida 21
A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Mattos e soldado Pereira e Tático 33 com o sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia,
BARRETOS: Agricultor é ameaçado por vizinho
Na delegacia esteve o agricultor S.J.S., 44 anos, morador em uma chácara na zona rural de Barretos e ele informou que dias atrás o seu vizinho, identificado como D.S., estava
Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2
O servidor público W.C.R., 29 anos, morador no bairro Jardim Nova Barretos 2, esteve na delegacia relatando que após terminar sua jornada de trabalho ele foi para a sua residência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.