BARRETOS: Agricultor é ameaçado por vizinho
28 de dezembro de 2019 743 Visualizações

BARRETOS: Agricultor é ameaçado por vizinho

Na delegacia esteve o agricultor S.J.S., 44 anos, morador em uma chácara na zona rural de Barretos e ele informou que dias atrás o seu vizinho, identificado como D.S., estava cortando eucaliptos na chácara dele, quando uma das árvores, ao cair, atingiu o beiral e a cerca da divisa das duas propriedades.

O vizinho então falou para o senhor S.J.S., que ele iria arrumar o que estragou, pois do contrário, o gado do declarante passaria para a área do vizinho D.S. 

Ocorre que o serviço de reforma não foi feito e na data do registro da ocorrência a esposa do D.S., se encontrou com o filho do declarante e o ameaçou dizendo: “Se eu pegar você tocando vaca na minha propriedade, vou ‘ti’ dar uns tiros”.

O adolescente chegou em sua casa amedrontado e relatou os fatos ao seu pai, o qual pediu que o filho nem comentasse sobre isso, pois não iria acontecer nada.

Já no período da noite o declarante foi em busca de suas vacas e as encontrou no pasto do vizinho, momento em que passou a “tocá-las” para a sua propriedade.

Ocorre que em determinado momento ele ouviu barulhos de “bombas ou tiros” e se assustou, vindo a registrar os fatos na delegacia, informando ainda que chegou a acionar a Policia Militar, porém, antes que os policiais chegassem, o vizinho e seus familiares deixaram o local e não foram encontrados.

Anterior BARRETOS: Operação com Equipes Militares prende servente por tráfico de drogas'
Next BARRETOS: Ladrão invade residência e causa ferimentos na vítima ao bater com a porta do quarto em sua cabeça

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Resultado da Eleição para conselheiro do Rio das Pedras deste domingo(11)

Neste Domingo(11), das 8h00 as 17h00, aconteceu na sede central do clube Rio das Pedras Country Club, localizado na Rua 16 entre as Avs. 13 e 15. A eleição foi

Policial

BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menores traficando drogas

O desempregado R.C.G., 19 anos e os menores J.L.P.S.E., 17 anos e P.H.P.F., 16 anos, foram apresentados na delegacia após serem flagrados praticando o tráfico de drogas na Avenida Abdo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta