OLÍMPIA: Caminhonete comprada com cheque sem fundos é recuperada
22 de agosto de 2018 1347 Visualizações

OLÍMPIA: Caminhonete comprada com cheque sem fundos é recuperada

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto apreenderam em Olímpia, na terça-feira (21), uma caminhonete negociada com cheque cancelado. A vítima do golpe disse que queria vender o utilitário na internet quando apareceu um suposto interessado.

O autor do estelionato, que não teve a identidade revelada, depois de ter fechado a compra do automotor com a vítima, chegou a fazer um falso depósito na conta do dono da caminhonete.

Quando o proprietário percebeu que o cheque não tinha fundos registrou na Central Flagrantes, no dia 29 julho deste, ano um boletim de ocorrência.

Com auxílio de investigadores de Olímpia, agentes daqui da cidade desencadearam uma ação conjunta e acharam a caminhonete com um homem de 41 anos. Ele alegou que não teve participação no golpe, que havia adquirido o veículo com outra pessoa e que pagou R$ 16 mil.

Disse ainda que estava com intenção de revender a caminhonete no valor de R$ 32 mil. Prestado o depoimento para o delegado plantonista, o indivíduo foi liberado.

Segundo a Polícia Civil o inquérito do caso não foi encerrado e o suspeito vai responder a um processo na Justiça Estadual por receptação.

 

Fonte: DHole Interior

Anterior BARRETOS: Menor é detido com dinheiro e drogas no bairro Santana
Next REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual

Você pode gostar também

Barretos

Homem armado invade residência no Jardim Arizona

A vítima M.R.S., 32 anos, morador na Rua Christiano Carvalho, bairro Arizona, foi até o Distrito Policial e informou que ele estava em sua casa, dormindo, quando ouviu um barulho

Policial

BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende arma e munições

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Adriano, tendo eles apresentado a testemunha C.E.P., marceneiro, 34 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, tendo os policiais informado que

Guaraci

GUARACI: Ônibus de trabalhadores rurais vai desviar de animais na pista e tomba no acostamento

O acidente ocorreu por volta das 22h50, cerca de 200 metros antes da ponte da entrada da cidade, em uma curva e segundo informações de populares, a causa foi gado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta