REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual
22 de agosto de 2018 1272 Visualizações

REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual

Bombeiros dizem que aluno jogou pedras em colmeia que está há três anos em área verde no colégio. Jovens foram atendidos no local pelo Samu e alguns levados a hospitais.

Cerca de 15 adolescentes ficaram feridas em ataque de abelhas, na manhã de quarta-feira (22), na Escola Estadual Doutor Edgardo Cajado, em Ribeirão Preto (SP). O ataque aconteceu no intervalo das aulas e, segundo o Corpo de Bombeiros, um dos alunos jogou pedras na colmeia, em uma área verde da escola.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Marcelo Filippin, explicou que outros alunos mais próximos se desesperaram e também foram picados. No local foram realizaram os primeiros atendimentos e alguns alunos encaminhados para hospitais da cidade.

Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou assistência ao caso. De acordo com as primeiras informações, nenhum deles apresentava caso grave ou alergia.

O tenente informou ainda que, apesar de a colmeia estar há cerca de três anos no local, não oferecia risco aos alunos. “O ataque de hoje aconteceu somente devido às pedras jogadas por um dos alunos”, declara Filippin.

A direção da Escola Estadual Edgardo Cajado informou que todos os alunos foram medicados e os pais acionados. Já os bombeiros vistoriaram na área e devem fazer a contenção das abelhas, junto com apicultores de Ribeirão Preto, durante a semana. As aulas não foram suspensas.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Caminhonete comprada com cheque sem fundos é recuperada
Next REGIÃO: Colisão entre ônibus e carro deixa 13 feridos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Incêndio destrói lojas de autopeças

Galpão e caminhão ficaram destruídos pelas chamas. Cerca de 102 clientes estão sem energia elétrica e rua Coutinho Cavalcante está interditada. Não há feridos. Um incêndio de grandes proporções destruiu

Barretos

BARRETOS: Idoso sofre mal súbito e morre quando tentava enterrar seu cachorro

A Polícia Militar e os profissionais da equipe do SAMU foram acionados a comparecerem até a Avenida Engenheiro José Ducati para atenderem a uma ocorrência, onde segundo informações, havia o

Barretos

DEU PAU: Troca entre carro e moto termina em apropriação indébita e lesão corporal

No Distrito Policial esteve o instalador L.A.E., 33 anos, noticiando que comprou um carro em uma garagem próxima ao bairro Zequinha Amêndola, e no negócio ele deu uma moto em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta