Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2
10 de junho de 2017 984 Visualizações

Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2

O servidor público W.C.R., 29 anos, morador no bairro Jardim Nova Barretos 2, esteve na delegacia relatando que após terminar sua jornada de trabalho ele foi para a sua residência e quando lá chegou percebeu que o portão e a porta da sala, haviam sido arrombados.

A vítima adentrou a sua residência e deu pela falta de materiais dentisticos-médicos, um vídeo game XBOX 360, um aparelho televisor de 46 polegadas, um aparelho notebook e um aparelho celular.

No local não existem câmeras de monitoramento, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Venda de batons termina em ocorrência policial
Next Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

CASO KELLY: Suspeito de matar Kelly era foragido de ‘saidinha’

O suspeito de matar a vendedora Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, que solicitou a carona por meio do WhatsApp, é foragido de ‘saidinha’ temporária. Segundo a Polícia Civil de Rio Preto, Jonathan

Policial

Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto

Um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Felipe Augusto Horta de Oliveira, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta segunda-feira, 29.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta