10 de junho de 2017 0 3078 Visualizações

Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato

As vítimas, Diego, 30 anos e Lucas, 21 anos, foram até o Distrito Policial e noticiaram que são evangélicos e que há cerca de seis meses atrás uma mulher, identificada como “Andressa” se aproximou do Diego e disse que ela tinha um amigo que estava passando por um período de muitas dificuldades, inclusive com problemas de doença, como o câncer, sendo ele identificado como “Luís Henrique”.

Desta forma “Andressa” começou a pedir ajuda financeira para Diego e também para outras pessoas da igreja.

Neste período, Lucas também foi assediado por “Andressa” e por diversas vezes foram oferecidas ajudas financeiras ao necessitado, perfazendo um total de R$2.300.00.

O pastor da igreja em que as vítimas frequentam pensou na possibilidade de se tratar de um golpe e passou a investigar a pessoa do “Luís Henrique”, que seria a pessoa doente e que estava sendo beneficiada.

Com a informação de que “Luís Henrique” estava fazendo tratamento na Santa Casa de Barretos, o pastor foi até o hospital e descobriu que tudo não passava de uma grande mentira.

O pastor passou a informação aos membros da igreja e todos então descobriram que havia sido um golpe aplicado por “Luís Henrique”, que fugiu para o estado do Mato Grosso.

Também foi descoberto que “Andressa”, para outras pessoas se apresentava como “Talita”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2
Next Furto e dano em residencia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente agride e ameaça tia no bairro São Francisco

Uma mulher de 40 anos, morador ano bairro São Francisco, identificada como G.P.M., relatou no Plantão Policial que nos últimos dois meses ela abrigou, provisoriamente, em sua residência, seu sobrinho,

Policial

Policia Militar localiza drogas e notebook em terreno no Dom Bosco

Após receberem informações anônimas de que indivíduos estariam traficando drogas em um terreno baldio na Rua Maria Cecilia Piani, no bairro Dom Bosco, os Militares da equipe do Canil e

Barretos

Equipe do Canil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

O desempregado I.F.C.O., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Ederson, Joaquim e soldado Garcia, que contaram com o apoio da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta