10 de junho de 2017 0 3057 Visualizações

Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato

As vítimas, Diego, 30 anos e Lucas, 21 anos, foram até o Distrito Policial e noticiaram que são evangélicos e que há cerca de seis meses atrás uma mulher, identificada como “Andressa” se aproximou do Diego e disse que ela tinha um amigo que estava passando por um período de muitas dificuldades, inclusive com problemas de doença, como o câncer, sendo ele identificado como “Luís Henrique”.

Desta forma “Andressa” começou a pedir ajuda financeira para Diego e também para outras pessoas da igreja.

Neste período, Lucas também foi assediado por “Andressa” e por diversas vezes foram oferecidas ajudas financeiras ao necessitado, perfazendo um total de R$2.300.00.

O pastor da igreja em que as vítimas frequentam pensou na possibilidade de se tratar de um golpe e passou a investigar a pessoa do “Luís Henrique”, que seria a pessoa doente e que estava sendo beneficiada.

Com a informação de que “Luís Henrique” estava fazendo tratamento na Santa Casa de Barretos, o pastor foi até o hospital e descobriu que tudo não passava de uma grande mentira.

O pastor passou a informação aos membros da igreja e todos então descobriram que havia sido um golpe aplicado por “Luís Henrique”, que fugiu para o estado do Mato Grosso.

Também foi descoberto que “Andressa”, para outras pessoas se apresentava como “Talita”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2
Next Furto e dano em residencia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Tratorista é vítima de estelionato ao tentar comprar churrasqueira em loja de materiais de construção

Morador na cidade de Colina, o motorista E.L.C., 36 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás ele esteve na cidade de Barretos e foi até uma loja de materiais

Policial

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro contra criança de 10 anos

Acusado é um jovem de 24 anos, ex-companheiro da mãe da menina, 38, na zona Norte de Ribeirão Preto; ele teria ameaçado matar a mulher, caso vítima revelasse o abuso

Barretos

BARRETOS: Policia Militar recupera mercadorias roubada em barracão no bairro Centro

Compareceu ao Plantão Policial nesta Segunda-feira (30) a vítima o empresário A.M.D de 31 anos,  noticiando que possui um barracão de distribuição de óleo lubrificantes que fica localizado na Av.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta