Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato
As vítimas, Diego, 30 anos e Lucas, 21 anos, foram até o Distrito Policial e noticiaram que são evangélicos e que há cerca de seis meses atrás uma mulher, identificada como “Andressa” se aproximou do Diego e disse que ela tinha um amigo que estava passando por um período de muitas dificuldades, inclusive com problemas de doença, como o câncer, sendo ele identificado como “Luís Henrique”.
Desta forma “Andressa” começou a pedir ajuda financeira para Diego e também para outras pessoas da igreja.
Neste período, Lucas também foi assediado por “Andressa” e por diversas vezes foram oferecidas ajudas financeiras ao necessitado, perfazendo um total de R$2.300.00.
O pastor da igreja em que as vítimas frequentam pensou na possibilidade de se tratar de um golpe e passou a investigar a pessoa do “Luís Henrique”, que seria a pessoa doente e que estava sendo beneficiada.
Com a informação de que “Luís Henrique” estava fazendo tratamento na Santa Casa de Barretos, o pastor foi até o hospital e descobriu que tudo não passava de uma grande mentira.
O pastor passou a informação aos membros da igreja e todos então descobriram que havia sido um golpe aplicado por “Luís Henrique”, que fugiu para o estado do Mato Grosso.
Também foi descoberto que “Andressa”, para outras pessoas se apresentava como “Talita”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua
GCM diz que suspeitos e vítima estavam embriagados e foram retirados da rodoviária porque incomodavam passageiros. Motivação do crime não foi esclarecida. Um casal foi preso por suspeita de matar
BARRETOS: Taxista é ferido por três ladrões que roubaram seu carro
A ocorrência foi apresentada pela Policial, cabo Iara, a qual relatou que foi acionada, via Copom, onde o solicitante que não quis se identificar, mas que comunicou que no Distrito
BARRETOS: Gerente e vendedora são vítimas de ameaças e injurias
Na delegacia estiveram as vítimas, L.A.G., mulher, 38 anos, gerente e a vendedora E.C.S., 27 anos, e elas informaram que no dia 01/08/2019, foi realizada a venda de um aparelho
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.