10 de junho de 2017 0 2804 Visualizações

Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato

As vítimas, Diego, 30 anos e Lucas, 21 anos, foram até o Distrito Policial e noticiaram que são evangélicos e que há cerca de seis meses atrás uma mulher, identificada como “Andressa” se aproximou do Diego e disse que ela tinha um amigo que estava passando por um período de muitas dificuldades, inclusive com problemas de doença, como o câncer, sendo ele identificado como “Luís Henrique”.

Desta forma “Andressa” começou a pedir ajuda financeira para Diego e também para outras pessoas da igreja.

Neste período, Lucas também foi assediado por “Andressa” e por diversas vezes foram oferecidas ajudas financeiras ao necessitado, perfazendo um total de R$2.300.00.

O pastor da igreja em que as vítimas frequentam pensou na possibilidade de se tratar de um golpe e passou a investigar a pessoa do “Luís Henrique”, que seria a pessoa doente e que estava sendo beneficiada.

Com a informação de que “Luís Henrique” estava fazendo tratamento na Santa Casa de Barretos, o pastor foi até o hospital e descobriu que tudo não passava de uma grande mentira.

O pastor passou a informação aos membros da igreja e todos então descobriram que havia sido um golpe aplicado por “Luís Henrique”, que fugiu para o estado do Mato Grosso.

Também foi descoberto que “Andressa”, para outras pessoas se apresentava como “Talita”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2
Next Furto e dano em residencia

Você pode gostar também

Policial

DF: Policia flagra 78 motoristas embriagados em duas blitzes ‘Superman’ passa no teste?

Um oito horas de fiscalização, policiais militares do Distrito Federal flagraram 78 motoristas dirigindo sob efeito de álcool em duas regiões da capital, no início desse fim de semana. Pontos

Policial

REGIÃO: Rapaz é agredido após questionar se namorada trabalhava como garota de programa

Um rapaz, 17 anos, foi agredido pela namorada após questionar se a jovem fazia programa. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), no Jardim Yolanda em Rio Preto. A

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo escalando muro do Educandário para furtar sucos e bolachas

A religiosa, “Irmã Bernadete”, esteve na delegacia noticiando que durante a noite, por volta das 20h50, a cadelinha que é cuidada pela entidade, começou a latir muito, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta