Na noite em que completou 30 anos, mulher é presa por tráfico de drogas
25 de março de 2023 712 Visualizações

Na noite em que completou 30 anos, mulher é presa por tráfico de drogas

Policiais Militares da ROCAM, cabo Ricardo e soldado Menezes, prenderam no bairro Zequinha Amêndola, uma mulher que, na noite de sua prisão, completaria 30 anos de idade (nascida em 24/03/1993).
Segundo informações, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci e visualizaram a mulher encostada no portão de sua casa.
Como eles já tinham o conhecimento de que havia contra ela um Mandado de prisão, efetuaram a abordagem, sendo encontrada em sua mão uma sacola plástica contendo nove pinos com cocaína.
Questionada se havia mais drogas em sua casa, ela respondeu que havia mais pinos com cocaína no banheiro e lá foram encontrados mais 23 pinos com cocaína, em cima da pia.
Foi dada a ela voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Anterior Furto em interior de veículo no bairro Nova Barretos
Next Mulher internada com queimaduras pode ter sido vítima de lesão corporal

Você pode gostar também

Policial

Furto de motocicleta no centro da cidade

O repositor R.F.C., 45 anos, esteve na delegacia afirmando que ele foi até o centro da cidade para efetuar a troca de um produto que havia comprado em uma loja,

Policial

BARRETOS: Polícia civil de Barretos esclarece roubo à mão armada e prende um dos envolvidos

Um funcionário da empresa vítima está entre um dos suspeitos Os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Barretos prenderam temporariamente

Policial

BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso traficando maconha e crack no bairro Henriqueta

O auxiliar de mecânico R.F.C., 34 anos, morador no bairro Santa Helena, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o surpreenderam praticando o tráfico de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta