Furto de motocicleta no centro da cidade
1 de agosto de 2017 273 Visualizações

Furto de motocicleta no centro da cidade

O repositor R.F.C., 45 anos, esteve na delegacia afirmando que ele foi até o centro da cidade para efetuar a troca de um produto que havia comprado em uma loja, vindo a deixar a sua motocicleta Honda C-100 Drean, ano 1997, cor azul, estacionada na Rua 18 com a Avenida 17, bem próximo a um vendedor ambulante.

Quando retornou para fazer uso da motocicleta à vítima não mais encontrou sua motocicleta, vindo a perguntar ao ambulante se ele tinha visto alguma coisa, obtendo como resposta que nada de anormal foi observado.

A vítima acionou a Policia Militar e foi orientado a ir até a delegacia para registrar a ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior PF prende acusado de traficar fuzis dos EUA em Rio Preto
Next Mulher é agredida pelo namorado e tem dois dentes fraturados

Você pode gostar também

Policial

DIA DAS MÃES: PM que matou ladrão em porta de escola é homenageada

Policial tinha ido participar de comemoração do Dia das Mães na escola onde a filha estuda. Governador participou de homenagem. A cabo da PM Kátia da Silva Sastre, de 42

Policial

REGIÃO: Garota de 14 anos é atingida na nuca por tiro

Uma jovem de 14 anos foi atingida na nuca por disparo de arma de fogo, na noite de terça-feira (30), no bairro Bela Vista, em Mirassol. Ela está internada na UTI

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta