Furto de motocicleta no centro da cidade
1 de agosto de 2017 1004 Visualizações

Furto de motocicleta no centro da cidade

O repositor R.F.C., 45 anos, esteve na delegacia afirmando que ele foi até o centro da cidade para efetuar a troca de um produto que havia comprado em uma loja, vindo a deixar a sua motocicleta Honda C-100 Drean, ano 1997, cor azul, estacionada na Rua 18 com a Avenida 17, bem próximo a um vendedor ambulante.

Quando retornou para fazer uso da motocicleta à vítima não mais encontrou sua motocicleta, vindo a perguntar ao ambulante se ele tinha visto alguma coisa, obtendo como resposta que nada de anormal foi observado.

A vítima acionou a Policia Militar e foi orientado a ir até a delegacia para registrar a ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior PF prende acusado de traficar fuzis dos EUA em Rio Preto
Next Mulher é agredida pelo namorado e tem dois dentes fraturados

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Prefeito de Ribeirão Bonito é assassinado a tiros e outras duas pessoas são baleadas

Chiquinho Campaner (PSDB) estava em um carro com o chefe de gabinete e um amigo, na tarde desta quinta-feira (26). Motivação e autoria ainda são desconhecidas. O prefeito de Ribeirão

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência e causa ferimentos na vítima ao bater com a porta do quarto em sua cabeça

Na delegacia esteve o funcionário público A.C.R.L., 67 anos, informando que sua tia, senhora M.H.R., 79 anos, reside em um imóvel a Rua 26, centro da cidade, e de acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta