BARRETOS: Polícia civil de Barretos esclarece roubo à mão armada e prende um dos envolvidos
1 de junho de 2022 934 Visualizações

BARRETOS: Polícia civil de Barretos esclarece roubo à mão armada e prende um dos envolvidos

Um funcionário da empresa vítima está entre um dos suspeitos

Os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Barretos prenderam temporariamente um homem de 35 anos, morador do bairro Rios, suspeito de ter participado de um roubo.

De acordo com a polícia, por volta das 13h50 do dia 6 de maio, dois indivíduos armados adentraram a um estabelecimento que comercializa concreto, instalado no bairro Gomes, e roubaram o dinheiro referente ao pagamento dos funcionários, sendo o roubo registrado pelo circuito interno do estabelecimento.

Imediatamente a Policia Civil começou as investigações e foi possível apurar que um dos funcionários da empresa, que estava de férias na ocasião, teria organizado o roubo, passando aos outros dois indivíduos informações privilegiadas quanto ao funcionamento e armazenamento de dinheiro na empresa.

Com o avanço das investigações, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que está à frente do caso, representou junto ao Judiciário pela decretação da prisão temporária do funcionário, assim como pela expedição de Mandado de busca e apreensão.

Durante o cumprimento das buscas, os policiais civis apreenderam uma motocicleta, possivelmente utilizada no assalto e após a prisão de um dos envolvidos, as investigações prosseguem para identificar e prender os demais.

O investigado será indiciado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá preso, inicialmente, por 30 dias.

Anterior BARRETOS: Homem é preso por furtar carne no supermercado
Next BARRETOS: Investigação esclarece homicídio e apreende uma das armas do crime

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal é preso pela Força Tática com arma, dinheiro e dois quilos de cocaína que era embalada a vácuo

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Uewerton, cabos Vasconcelos e Pereira, com o apoio do sargento Lopes, cabo Domingues e soldado Daniel, prendeu um casal

Guaíra

GUAÍRA: Jovem de 20 anos é preso vendendo cocaína e crack

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado F.S.B., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares, Deivid e Daniel, pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado que os policiais realizavam

Policial

BARRETOS: Após discussão com irmão, marceneiro é atingido por facada desferida por sobrinho

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles relatado que foram acionados até a Santa Casa, onde a vítima B.B.D., 27 anos, marceneiro, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta