Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego
12 de junho de 2017 832 Visualizações

Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego

A comerciária R.A.M., 45 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, relatou no Plantão Policial que ela manteve um relacionamento amoroso com o C.E.S.F., 29 anos, morador no bairro Bela Vista, tendo recentemente terminado o relacionamento.

Disse a vítima que durante a madrugada o autor foi até a sua residência desejando adentrar ao local para eles conversarem e o home aparentava estar drogado ou embriagado.

Como ela não permitiu que ele adentrasse a residência o home começou a proferir gritos e bater com as mãos no portão da casa, perturbando o sossego da vítima e dos moradores próximos.

A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os cabos Hilton, Renato, que solicitaram que o autor deixasse o local e fosse embora para sua casa.

Por não atender as solicitações dos policiais, o homem foi levado para a delegacia, onde o homem negou ter cometido qualquer confusão em frente à residência da vítima, sendo o caso registrado como Perturbação de sossego, tendo a mulher manifestado interesse em representar contar o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Apreensão de documento falso
Next Acidente entre moto e caminhonete no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Garçom é preso após invadir residência e agredir mulher

O garçom D.S., 22 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Robson e Mazer, tendo eles também apresentado na delegacia a vítima C.P.S., 36 anos. Em relato os policiais informaram

Policial

Menor é detido com cocaína no bairro Marília

Um adolescente de 16 anos, identificado como L.E.L.S., foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Suellen e soldado Borges, depois de ter sido flagrado com dinheiro e drogas no

Barretos

Eletricista tem celular furtado na Avenida Messias Gonçalves

O eletricista T.L.P.J., 19 anos, morador no bairro Califórnia, noticiou no Distrito Policial que ele trafegava com sua moto pela Avenida messias Gonçalves e em determinado momento o seu celular

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta