Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego
12 de junho de 2017 474 Visualizações

Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego

A comerciária R.A.M., 45 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, relatou no Plantão Policial que ela manteve um relacionamento amoroso com o C.E.S.F., 29 anos, morador no bairro Bela Vista, tendo recentemente terminado o relacionamento.

Disse a vítima que durante a madrugada o autor foi até a sua residência desejando adentrar ao local para eles conversarem e o home aparentava estar drogado ou embriagado.

Como ela não permitiu que ele adentrasse a residência o home começou a proferir gritos e bater com as mãos no portão da casa, perturbando o sossego da vítima e dos moradores próximos.

A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os cabos Hilton, Renato, que solicitaram que o autor deixasse o local e fosse embora para sua casa.

Por não atender as solicitações dos policiais, o homem foi levado para a delegacia, onde o homem negou ter cometido qualquer confusão em frente à residência da vítima, sendo o caso registrado como Perturbação de sossego, tendo a mulher manifestado interesse em representar contar o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Apreensão de documento falso
Next Acidente entre moto e caminhonete no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem de 19 anos é morto com três tiros

Este já é o terceiro homicídio do ano em Rio Preto O jovem Marcelo Henrique Júnior Alvarenga, de 19 anos, foi morto com três tiros na noite de segunda-feira, 22, no

Policial

BARRETOS: Homens são presos em audiência no Fórum

No Plantão Policial estiveram os Policias Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentando os indiciados F.L.Q.L.D., açougueiro, 28 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e o autônomo C.E.B., 33 anos, morador

Policial

POLICIAL: Mãe e filha são ameaçadas e agredidas no bairro Bela Vista

As vítimas O.L.T., domestica, 36 anos e L.V.L.T., 17 anos, as quais são mãe e filha respectivamente, estiveram no Plantão Policial e relataram que a O.L.T., é amasiada com o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta