Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego
12 de junho de 2017 557 Visualizações

Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego

A comerciária R.A.M., 45 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, relatou no Plantão Policial que ela manteve um relacionamento amoroso com o C.E.S.F., 29 anos, morador no bairro Bela Vista, tendo recentemente terminado o relacionamento.

Disse a vítima que durante a madrugada o autor foi até a sua residência desejando adentrar ao local para eles conversarem e o home aparentava estar drogado ou embriagado.

Como ela não permitiu que ele adentrasse a residência o home começou a proferir gritos e bater com as mãos no portão da casa, perturbando o sossego da vítima e dos moradores próximos.

A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os cabos Hilton, Renato, que solicitaram que o autor deixasse o local e fosse embora para sua casa.

Por não atender as solicitações dos policiais, o homem foi levado para a delegacia, onde o homem negou ter cometido qualquer confusão em frente à residência da vítima, sendo o caso registrado como Perturbação de sossego, tendo a mulher manifestado interesse em representar contar o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Apreensão de documento falso
Next Acidente entre moto e caminhonete no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homens se desentendem e agressão é registrada na porta do Pronto Socorro

O auxiliar de produção G.A.R.M., 29 anos, morador no bairro Luís Spina, informou no Plantão Policial que ele estava em frente ao Pronto Socorro de Barretos em razão de seu

Policial

BARRETOS: Aposentado sofre ameaça no bairro Pimenta

Morador na Rua Urbano de Brito, bairro Pimenta, o aposentado R.N.F., 50 anos, esteve na delegacia informando que ele estava na esquina de sua residência falando ao celular com a

Policial

BARRETOS: Jovem é roubado por indivíduos armados e adolescente é detido

Uma jovem de 20 anos, moradora na Avenida 1, bairro América, e que se identificou como V.S.V., relatou no Plantão Policial que ela caminhava pela calçada da Avenida 3, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta