Eletricista tem celular furtado na Avenida Messias Gonçalves
20 de setembro de 2017 537 Visualizações

Eletricista tem celular furtado na Avenida Messias Gonçalves

O eletricista T.L.P.J., 19 anos, morador no bairro Califórnia, noticiou no Distrito Policial que ele trafegava com sua moto pela Avenida messias Gonçalves e em determinado momento o seu celular tocou.

A vítima então estacionou a moto para atender a ligação e logo em seguida desligou o aparelho, momento em que um indivíduo, de cor parda, estatura média, trajando camiseta na cor verde, passou a pé e subtraiu o celular que a vítima tinha em mãos.

Após o furto o ladrão se evadiu em direção ao bairro Santana, tendo a vítima chegado a pensar na ideia de segui-lo, porém, como estava em companhia de seu irmão menor, achou por bem desistir.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é ameaçado depois de colisão no trânsito
Next Capturado! Homem procurado é preso

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher mata homem com facada no peito no bairro Pimenta

Um homem de 37 anos, identificado como Rogério Aparecido Pereira, que morava na Avenida 9 de Julho, bairro Alto Sumaré, foi morto por uma mulher identificada como E.B.P., 26 anos,

Barretos

BARRETOS: Mulheres são presas por tráfico alegando que recebiam mais dinheiro que na prostituição

As desempregadas G.O.A., 21 anos e L.C.S., 21 anos, moradoras no bairro Santa Cecília, foram presas pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Evandro, os quais informaram que eles estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta