Eletricista tem celular furtado na Avenida Messias Gonçalves
O eletricista T.L.P.J., 19 anos, morador no bairro Califórnia, noticiou no Distrito Policial que ele trafegava com sua moto pela Avenida messias Gonçalves e em determinado momento o seu celular tocou.
A vítima então estacionou a moto para atender a ligação e logo em seguida desligou o aparelho, momento em que um indivíduo, de cor parda, estatura média, trajando camiseta na cor verde, passou a pé e subtraiu o celular que a vítima tinha em mãos.
Após o furto o ladrão se evadiu em direção ao bairro Santana, tendo a vítima chegado a pensar na ideia de segui-lo, porém, como estava em companhia de seu irmão menor, achou por bem desistir.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Negociação entre gado de montaria e de corte, termina em ocorrência policial
Na delegacia esteve o J.A.F.P., 41 anos, informando ser arrendatário de um sítio denominado, Sitio Primavera, as margens da Vicinal Pedro Vicentini e segundo o declarante ele negociou com uma
Localização e apreensão de objeto
Os Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes, Da Silva e soldado Juarez, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas, quando
BARRETOS: Homem é preso furtando carne em frigorifico
Os Policiais Militares, cabos Ribeiro e Isaias, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.L.F.C., 26 anos, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados até um frigorifico da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.