Acidente entre moto e caminhonete no centro da cidade
12 de junho de 2017 1627 Visualizações

Acidente entre moto e caminhonete no centro da cidade

Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, foram até a Rua 24 com a Avenida 23, centro da cidade, para prestarem atendimento a uma ocorrência sobre acidente de trânsito.

No local os Militares mantiveram contato com o corretor S.C.C., 48 anos, o qual informou que conduzia a caminhonete Hilux, ano 2012, prata, pela Rua 24, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Avenida 23, local onde existe sinalização por semáforo, ele, por descuido, avançou ao sinal vermelho, e neste momento a motociclista Honda Biz, conduzida pela operadora de produção V.C.O.C., 33 anos, que trafegava pela Avenida 23 e que estava com o sinal aberto para si, veio a colidir contra a caminhonete.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego
Next Após ser agredido com pauladas nos “Predinhos”, homem morre em sua residência no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata suspeito de furto e deixa dois feridos

Segundo a Polícia Civil, caminhoneiro disse que veículo dos suspeitos estava em alta velocidade e derrapou na pista. Jovem de 23 anos segue no Hospital das Clínicas em estado grave.

Barretos

Idoso atropelado por Jet ski não suporta aos ferimentos e falece na Santa Casa

O aposentado José Aparecido da Silva, 71 anos, que morava na Avenida 57, bairro Marília, que foi vítima de atropelamento causado pelo condutor de um Jet Ski, quando ele se

Policial

REGIÃO: Empresário morre após doar rim para salvar o irmão

Empresário de Américo Brasiliense morreu logo após cirurgia para doação de um rim A segunda-feira (20) era um dia importante para Dorival Alves Júnior, ou Júnior Alves, como era conhecido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta