Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro
12 de julho de 2017 653 Visualizações

Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro

Morador na Rua Zaidem Geraige, bairro Nadir Kenam, o auxiliar de produção, G.A.M., 20 anos, esteve na delegacia informando que ele deixou o seu local de trabalho com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2015, branca, vindo a trafegar pela Avenida Conselheiro Antônio Prado, e ao chegar a uma esquina próxima aos “Predinhos, um cachorro atravessou a sua frente.

Disse a vítima que ele chegou a tentar desviar, mas acabou não sendo possível, vindo a colidir contra o animal e em seguida cair ao solo, com a moto caindo em cima de sua perna.

Um rapaz que passava pelo local prestou socorro ao jovem, ajudando a retirar a moto de cima de sua perna e depois disso ele se levantou e foi embora para sua casa.

Quando chegou a sua residência o jovem ligou para seus pais, que o levaram até a UPA, onde depois de receber atendimento médico a vítima constatou que sofreu escoriações profundas no cotovelo direito.

Por fim, foi relatado pela vítima que seu irmão foi até o local do acidente e descobriu que o cachorro pertence a moradores da Rua José Maria Fernandes Gabriel, bairro Grande Horizonte, vindo a manter contato com o irmão da proprietária do cachorro.

 

Anterior Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa
Next Nota Oficial da Prefeitura sobre a morte de criança em creche municipal

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta bolsa de mulher que trafegava de moto pela Rua 42

A operadora de máquinas L.A.D., 45 anos, moradora no bairro América, esteve no Plantão Policial noticiando que por volta das 19horas ela trafegava com sua moto pela Rua 42 com

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, Tenente Rodrigo e cabo Diógenes, informaram no Plantão Policial que após receberem denúncia anônima de que na Rua 10, centro da cidade, estaria

Policial

BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça

A vítima A.C.O.B., 38 anos, moradora no centro da cidade, esteve na delegacia acompanhada por sua filha, uma adolescente de 15 anos, informando que é casada com o J.S.B., 38

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta