Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro
12 de julho de 2017 1445 Visualizações

Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro

Morador na Rua Zaidem Geraige, bairro Nadir Kenam, o auxiliar de produção, G.A.M., 20 anos, esteve na delegacia informando que ele deixou o seu local de trabalho com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2015, branca, vindo a trafegar pela Avenida Conselheiro Antônio Prado, e ao chegar a uma esquina próxima aos “Predinhos, um cachorro atravessou a sua frente.

Disse a vítima que ele chegou a tentar desviar, mas acabou não sendo possível, vindo a colidir contra o animal e em seguida cair ao solo, com a moto caindo em cima de sua perna.

Um rapaz que passava pelo local prestou socorro ao jovem, ajudando a retirar a moto de cima de sua perna e depois disso ele se levantou e foi embora para sua casa.

Quando chegou a sua residência o jovem ligou para seus pais, que o levaram até a UPA, onde depois de receber atendimento médico a vítima constatou que sofreu escoriações profundas no cotovelo direito.

Por fim, foi relatado pela vítima que seu irmão foi até o local do acidente e descobriu que o cachorro pertence a moradores da Rua José Maria Fernandes Gabriel, bairro Grande Horizonte, vindo a manter contato com o irmão da proprietária do cachorro.

 

Anterior Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa
Next Nota Oficial da Prefeitura sobre a morte de criança em creche municipal

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados roubam drogaria no bairro Dom Bosco

O farmacêutico R.C.S., 36 anos, noticiou no Plantão Policial que ele estava em seu local de trabalho, na Rua Teodósio Luiz Colaço, quando foi surpreendido pela chegada de um indivíduo,

Policial

BARRETOS: Mulher é presa com maconha e pinos vazios no bairro Jockey Clube

Uma mulher de 33 anos, identificada como K.C.S., moradora no bairro Derby Clube, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Pereira, tendo eles, os policiais informado que estavam em

Barretos

BARRETOS: Jovem é preso por traficar drogas e policia encontra mudas de maconha em sua residência

Os Policiais Militares, sargento Bin, cabo Marcos e soldado Leandro, apresentaram no Plantão Policial o indiciado L.H.V., 18 anos, morador no bairro Santa Cecília, após surpreende-lo traficando drogas no Jardim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta