Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro
12 de julho de 2017 904 Visualizações

Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro

Morador na Rua Zaidem Geraige, bairro Nadir Kenam, o auxiliar de produção, G.A.M., 20 anos, esteve na delegacia informando que ele deixou o seu local de trabalho com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2015, branca, vindo a trafegar pela Avenida Conselheiro Antônio Prado, e ao chegar a uma esquina próxima aos “Predinhos, um cachorro atravessou a sua frente.

Disse a vítima que ele chegou a tentar desviar, mas acabou não sendo possível, vindo a colidir contra o animal e em seguida cair ao solo, com a moto caindo em cima de sua perna.

Um rapaz que passava pelo local prestou socorro ao jovem, ajudando a retirar a moto de cima de sua perna e depois disso ele se levantou e foi embora para sua casa.

Quando chegou a sua residência o jovem ligou para seus pais, que o levaram até a UPA, onde depois de receber atendimento médico a vítima constatou que sofreu escoriações profundas no cotovelo direito.

Por fim, foi relatado pela vítima que seu irmão foi até o local do acidente e descobriu que o cachorro pertence a moradores da Rua José Maria Fernandes Gabriel, bairro Grande Horizonte, vindo a manter contato com o irmão da proprietária do cachorro.

 

Anterior Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa
Next Nota Oficial da Prefeitura sobre a morte de criança em creche municipal

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro América

No Distrito Policial esteve a senhora I.I.M., 60 anos, moradora no bairro Rios, representando a vítima J.C.M., 67 anos, engenheiro. Disse a representante que a vítima se encontra trabalhando na

Policial

ECONOMIA: Gás de cozinha fica 5% mais caro

No ano, preço do gás acumula alta de cerca de 10%. A Petrobras reajustou nesta sexta-feira (27) em cerca de 5%, o preço de venda do gás liquefeito de petróleo

Barretos

BARRETOS: Menor é tido por tráfico no bairro Luís Spina

Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Roberto e cabos Oliveira e Duarte, apresentaram no Plantão Policial o menor G.H.V., 17 anos, morador no bairro Luís Spina, informando que realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta