Nota Oficial da Prefeitura sobre a morte de criança em creche municipal
12 de julho de 2017 2717 Visualizações

Nota Oficial da Prefeitura sobre a morte de criança em creche municipal

Nota oficial

A Prefeitura de Barretos está dando toda assistência à família da criança Lívia Miranda Sartori de Carvalho, de sete meses incompletos, que teve óbito constatado na Santa Casa de Misericórdia na tarde desta quarta feira, 12 de julho/2017. A criança não acordou do descanso junto com as outras na CEMEI/creche Mãe Comerciária e foi inicialmente atendida por uma equipe do SAMU, após solicitação da direção da unidade de educação infantil.
A equipe do SAMU iniciou os procedimentos de reanimação e encaminhou a criança para a Santa Casa, onde deu entrada às 14h24. Segundo funcionários da creche, a criança não apresentou nenhum sinal de doença ou comportamento anormal até adormecer. A Prefeitura está aguardando o resultado da perícia com a definição da causa da morte para avaliar a situação.

O Jornal A Gazeta de Barretos deixa aqui nossos pêsames aos familiares pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade”.

Anterior Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro
Next Em 40 dias, Barretos e região registra onze assassinatos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ajudante geral é detido após ameaçar vítima com uma faca

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 33 com a

Policial

BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende drogas em residência no bairro Santa Cecília

A equipe da Força Tática, sob o comando do tenente Rodrigo Luís com o cabo Diógenes, apresentou preso no Plantão Policial, o indiciado T.S.S., 23 anos, morador na Rua Ernesto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta