BARRETOS: Mulher é presa com maconha e pinos vazios no bairro Jockey Clube
27 de novembro de 2018 969 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa com maconha e pinos vazios no bairro Jockey Clube

Uma mulher de 33 anos, identificada como K.C.S., moradora no bairro Derby Clube, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Pereira, tendo eles, os policiais informado que estavam em patrulhamento quando na Via Dr. Roberto Rios com a Avenida Primeiro Centenário, Derby Clube, eles avistaram um veículo Gol, cor cinza, com placas da cidade de Barretos, o qual estava parado e com o farol aceso.

Por desconfiarem de que alguma coisa poderia estar acontecendo, os Militares fizeram o retorno a fim de abordar quem estivesse no interior do veículo, porém, o motorista ligou o carro e saiu, sendo seguido pelos policiais, que vieram a abordá-lo na Rua 14, esquina com a Avenida 65, no bairro Jockey Clube, onde foi constatado que o carro estava sendo dirigido pela indiciada K.C.S., que trazia como passageira sua filha, uma adolescente de 15 anos.

Ao descer do carro, a indiciada jogou fora uma sacola verde, a qual foi encontrada pelos policiais e em seu interior havia 250 pinos vazios e duas porções de maconha.

Indagada, a indiciada alegou que havia encontrados os pinos vazios no local onde estava parada anteriormente e a maconha ela estava indo levar para um rapaz no bairro Marília, não revelando o nome e nem o endereço desta pessoa.

A porção de maconha apresentou peso bruto, aproximado, de 44 gramas, sendo a mulher, pinos e droga, levados ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado, e em seguida ela foi presa e recolhida em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentada no Fórum, em Audiência de Custódia.

Por estar com a documentação em ordem, o carro foi liberado para a companheira da indiciada.

Anterior BARRETOS: Objetos furtados de alunos de medicina foram recuperados em mata pela Equipe do Canil
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/11/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tem celular roubado durante assalto

Uma mulher de 34 anos, promotora de vendas, e que se identificou como V.A., moradora no bairro Alvorada, informou na delegacia que ela se encontrava em uma conveniência na Rua

Barretos

BARRETOS: Vítima surpreende suspeitos em residência para alugar no bairro Los Angeles

Na delegacia esteve o comerciante N.A.J., 59 anos, informando ser o proprietário de um imóvel situado a Rua Olímpio José Rodrigues, bairro Los Angeles, e segundo ele, esse imóvel encontra-se

Policial

BARRETOS: Tombamento de caminhão com duas vitimas

O acidente foi na Rodovia Assis Chateaubriand por volta das 15h. Tombamento de caminhão com duas vitimas do sexo masculino, precisou ser desencarcerado pela equipe dos bombeiros e enviado ate

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta