Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa
12 de julho de 2017 260 Visualizações

Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares que integram a equipe da ROCAM, os cabos Rodrigo Ribeiro e Claudinei, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Newton Siqueira Sopa, quando receberam a informação de um munícipe, que optou por manter-se no anonimato, de que em um apartamento do Bloco 24 A, estaria ocorrendo uma intensa movimentação em razão do trafico de drogas e o morador do local seria o A.R.S., um adolescente de 15 anos, o qual já havia sido detido recentemente também por praticar o trafico de drogas, estaria vendendo crack.

Diante da denúncia os policiais foram até o apartamento onde reside o menor e bateram na porta, sendo recepcionados pelo mesmo que questionado sobre a denúncia, confirmou que estava armazenando drogas em seu guarda roupa que estava em seu quarto, de uso pessoal e exclusivo.

Autorizados pela mãe do adolescente os policiais foram até o quarto e localizaram no interior do guarda roupa duas pedras de crack e alguns fragmentos, além da quantia de R$8.00 em dinheiro e uma folha de cheque assinada em branco.

O menor foi levado para a delegacia e acompanhado por sua mãe o menor relatou ao delegado, Dr. Edson Winning, que ele já cumpriu um período de internação em uma Casa de Custódia para menores em decorrência de seu envolvimento com o tráfico de drogas, acrescentando que todos os dias ele compra a quantia de R$100.00 em crack em uma única pedra de um traficante que fica na Pracinha do bairro Pedro Cavalini, não revelando a identidade do traficante por temer represálias.

De posse da pedra de crack o menor a fragmentava em pedaços e depois as comercializava com usuários de seu bairro e adjacências, afirmando ainda que a folha de cheque assinada em branco é da irmã de um usuário que sempre efetua o pagamento desta forma, vindo a preencher a folha de cheque depois de um determinado período de consumo.

Após considerar todos os fatos, o delegado determinou que o menor permanecesse detido em uma cela especial, separado dos maiores, na cadeia de Barretos, para posterior transferência para a cadeia da cidade de Colina, de onde será apresentado a um representante do Ministério público.

Anterior Homem é preso em operação policial no bairro Marília
Next Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro

Você pode gostar também

Barretos

Vigilante tem celular furtado em bar no Barretos II

Vigilante tem celular furtado em bar no Barretos II O vigilante L.M.L., 32 anos, esteve na delegacia informando que ele foi até um bar na Rua Mario Petroni, bairro Zequinha

Policial

BARRETOS: Técnica em enfermagem sofre queda dentro de ônibus e fratura costela

Moradora no Jardim Soares, a vítima S.T.O., 23 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que trabalha como técnica em enfermagem na UTI da Santa Casa de Barretos e que no

Barretos

BARRETOS: Vítima perde 21 mil ao tentar comprar carro pela internet

Uma senhora de 62 anos, que se identificou como M.R.B., moradora na Rua 34, bairro Baroni, informou na delegacia que seu filho, G.R.P., teria efetuado um negócio pela internet com