Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa
12 de julho de 2017 1053 Visualizações

Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares que integram a equipe da ROCAM, os cabos Rodrigo Ribeiro e Claudinei, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Newton Siqueira Sopa, quando receberam a informação de um munícipe, que optou por manter-se no anonimato, de que em um apartamento do Bloco 24 A, estaria ocorrendo uma intensa movimentação em razão do trafico de drogas e o morador do local seria o A.R.S., um adolescente de 15 anos, o qual já havia sido detido recentemente também por praticar o trafico de drogas, estaria vendendo crack.

Diante da denúncia os policiais foram até o apartamento onde reside o menor e bateram na porta, sendo recepcionados pelo mesmo que questionado sobre a denúncia, confirmou que estava armazenando drogas em seu guarda roupa que estava em seu quarto, de uso pessoal e exclusivo.

Autorizados pela mãe do adolescente os policiais foram até o quarto e localizaram no interior do guarda roupa duas pedras de crack e alguns fragmentos, além da quantia de R$8.00 em dinheiro e uma folha de cheque assinada em branco.

O menor foi levado para a delegacia e acompanhado por sua mãe o menor relatou ao delegado, Dr. Edson Winning, que ele já cumpriu um período de internação em uma Casa de Custódia para menores em decorrência de seu envolvimento com o tráfico de drogas, acrescentando que todos os dias ele compra a quantia de R$100.00 em crack em uma única pedra de um traficante que fica na Pracinha do bairro Pedro Cavalini, não revelando a identidade do traficante por temer represálias.

De posse da pedra de crack o menor a fragmentava em pedaços e depois as comercializava com usuários de seu bairro e adjacências, afirmando ainda que a folha de cheque assinada em branco é da irmã de um usuário que sempre efetua o pagamento desta forma, vindo a preencher a folha de cheque depois de um determinado período de consumo.

Após considerar todos os fatos, o delegado determinou que o menor permanecesse detido em uma cela especial, separado dos maiores, na cadeia de Barretos, para posterior transferência para a cadeia da cidade de Colina, de onde será apresentado a um representante do Ministério público.

Anterior Homem é preso em operação policial no bairro Marília
Next Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro

Você pode gostar também

Policial

Jardineiro dá carona e tem celular furtado

O jardineiro D.R., 44 anos, morador na Vila Alpa, noticiou aos Policiais que estavam de plantão que ele estava em um posto de combustíveis nas proximidades do Jockey Clube quando

Barretos

BARRETOS: Homem é preso com sementes de maconha e munições na casa da mulher suspeita de participar de roubo

O indiciado M.A.E.S., 42 anos, que reside na Rua 24, mesmo endereço onde mora a G.S., presa por envolvimento em um roubo, foi preso pelos Policiais Militares Iara e Wanderson,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta