Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa
12 de julho de 2017 288 Visualizações

Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares que integram a equipe da ROCAM, os cabos Rodrigo Ribeiro e Claudinei, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Newton Siqueira Sopa, quando receberam a informação de um munícipe, que optou por manter-se no anonimato, de que em um apartamento do Bloco 24 A, estaria ocorrendo uma intensa movimentação em razão do trafico de drogas e o morador do local seria o A.R.S., um adolescente de 15 anos, o qual já havia sido detido recentemente também por praticar o trafico de drogas, estaria vendendo crack.

Diante da denúncia os policiais foram até o apartamento onde reside o menor e bateram na porta, sendo recepcionados pelo mesmo que questionado sobre a denúncia, confirmou que estava armazenando drogas em seu guarda roupa que estava em seu quarto, de uso pessoal e exclusivo.

Autorizados pela mãe do adolescente os policiais foram até o quarto e localizaram no interior do guarda roupa duas pedras de crack e alguns fragmentos, além da quantia de R$8.00 em dinheiro e uma folha de cheque assinada em branco.

O menor foi levado para a delegacia e acompanhado por sua mãe o menor relatou ao delegado, Dr. Edson Winning, que ele já cumpriu um período de internação em uma Casa de Custódia para menores em decorrência de seu envolvimento com o tráfico de drogas, acrescentando que todos os dias ele compra a quantia de R$100.00 em crack em uma única pedra de um traficante que fica na Pracinha do bairro Pedro Cavalini, não revelando a identidade do traficante por temer represálias.

De posse da pedra de crack o menor a fragmentava em pedaços e depois as comercializava com usuários de seu bairro e adjacências, afirmando ainda que a folha de cheque assinada em branco é da irmã de um usuário que sempre efetua o pagamento desta forma, vindo a preencher a folha de cheque depois de um determinado período de consumo.

Após considerar todos os fatos, o delegado determinou que o menor permanecesse detido em uma cela especial, separado dos maiores, na cadeia de Barretos, para posterior transferência para a cadeia da cidade de Colina, de onde será apresentado a um representante do Ministério público.

Anterior Homem é preso em operação policial no bairro Marília
Next Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado registra queixa por lesão corporal e calúnia

Na delegacia esteve o aposentado I.T.S., 44 anos, morador no Residencial Minerva, afirmando que ele se encontrava saindo de uma chácara localizada na estrada velha que dá acesso à cidade

Policial

REGIÃO: Advogado é preso após atropelar ciclista

Policiais militares suspeitaram de estado de embriaguez, mas o motorista se recusou a passar pelo bafómetro Um advogado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo,

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando cabos elétricos de operadora de telefonia

No Plantão Policial estiveram as partes Rudy, Luís Claudio e Marcelo, conduzindo o indiciado C.M.S., 31 anos, morador no bairro São Francisco, com o auxílio dos policiais militares, cabos Ledivaldo