Homem é preso em operação policial no bairro Marília
12 de julho de 2017 960 Visualizações

Homem é preso em operação policial no bairro Marília

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Marília, Policiais Militares da Força Tática, entre eles o Sargento Uewerton e cabo Duarte Junior, receberam de uma pessoa que não quis se identificar, a informação de que um indivíduo conhecido como “Murilinho”, estaria na posse de uma motocicleta vermelha com um motor mais potente e em sua posse também havia armas de fogo utilizadas para na prática de roubos e também para exercer a segurança de sua casa, onde ele estaria armazenando drogas para traficância.
Diante da riqueza dos detalhes nas informações foi solicitado apoio da equipe do Sargento Filgueira com os cabos Gonçalves e Domingues, equipe da ROCAM com os Militares, cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro e Equipe do Canil com os cabos Ederson e Anderson, cadela Luma e cão Sadam.
As equipes foram recepcionadas pelo pai do indiciado M.H.B., 20 anos, que autorizou a entrada dos policiais na residência e no interior da mesma os Militares encontraram um motocicleta Honda CG 125, acoplada com o motor de uma motocicleta CBX 200, estando a numeração do motor adulterada e a moto ostentava uma placa que em pesquisa ficou constatado não pertencer a uma moto CG125.
O indiciado foi encontrado pelos policiais dormindo na sala e depois de ser despertado ele acompanhou os policiais nas buscas pelo imóvel, sendo localizados 200 pinos vazios em uma gaveta de um rack na sala, bem como a quantia de R$70.00 também sobre o rack.
No quarto do indiciado foi encontrado, dentro de uma gaveta, um pino contendo cocaína, uma munição intacta de calibre 32, marca CBC, e uma touca “estilo ninja” na cor preta.
Questionado sobre os fatos o indiciado preferiu manter-se em silêncio, sendo dada voz de prisão a ele que foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, após tomar conhecimento dos fatos, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser levado a cadeia da cidade de Colina.
Os pinos vazios, dinheiro, pino com cocaína e a munição, foram devidamente apreendidos.

Anterior Tiroteio no centro de Olímpia/Sp quatro são baleados
Next Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Auxiliar geral cai em golpe do falso parente e perde R$1.200.00

Morador no Distrito de Alberto Moreira, o auxiliar geral W.E.M., 23 anos, foi até o Plantão Policial e informou que ele estava na casa de sua avó, quando recebeu um

Policial

REGIÃO: Recém-nascida leva 25 pontos na cabeça após ser cortada com bisturi durante parto

Menina precisou ficar internada durante seis dias na Santa Casa de Araçatuba (SP). Hospital ainda não se posicionou sobre o caso, que será investigado pela polícia. A Polícia Civil vai

Policial

BARRETOS: Adolescente agride e ameaça tia no bairro São Francisco

Uma mulher de 40 anos, morador ano bairro São Francisco, identificada como G.P.M., relatou no Plantão Policial que nos últimos dois meses ela abrigou, provisoriamente, em sua residência, seu sobrinho,