Homem é preso em operação policial no bairro Marília
12 de julho de 2017 938 Visualizações

Homem é preso em operação policial no bairro Marília

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Marília, Policiais Militares da Força Tática, entre eles o Sargento Uewerton e cabo Duarte Junior, receberam de uma pessoa que não quis se identificar, a informação de que um indivíduo conhecido como “Murilinho”, estaria na posse de uma motocicleta vermelha com um motor mais potente e em sua posse também havia armas de fogo utilizadas para na prática de roubos e também para exercer a segurança de sua casa, onde ele estaria armazenando drogas para traficância.
Diante da riqueza dos detalhes nas informações foi solicitado apoio da equipe do Sargento Filgueira com os cabos Gonçalves e Domingues, equipe da ROCAM com os Militares, cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro e Equipe do Canil com os cabos Ederson e Anderson, cadela Luma e cão Sadam.
As equipes foram recepcionadas pelo pai do indiciado M.H.B., 20 anos, que autorizou a entrada dos policiais na residência e no interior da mesma os Militares encontraram um motocicleta Honda CG 125, acoplada com o motor de uma motocicleta CBX 200, estando a numeração do motor adulterada e a moto ostentava uma placa que em pesquisa ficou constatado não pertencer a uma moto CG125.
O indiciado foi encontrado pelos policiais dormindo na sala e depois de ser despertado ele acompanhou os policiais nas buscas pelo imóvel, sendo localizados 200 pinos vazios em uma gaveta de um rack na sala, bem como a quantia de R$70.00 também sobre o rack.
No quarto do indiciado foi encontrado, dentro de uma gaveta, um pino contendo cocaína, uma munição intacta de calibre 32, marca CBC, e uma touca “estilo ninja” na cor preta.
Questionado sobre os fatos o indiciado preferiu manter-se em silêncio, sendo dada voz de prisão a ele que foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, após tomar conhecimento dos fatos, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser levado a cadeia da cidade de Colina.
Os pinos vazios, dinheiro, pino com cocaína e a munição, foram devidamente apreendidos.

Anterior Tiroteio no centro de Olímpia/Sp quatro são baleados
Next Menor é detido com crack, dinheiro e folha de cheque em branco no bairro Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem agride esposa e filha com barra de ferro em Rio Preto

Um homem, de 60 anos, foi preso após agredir a própria esposa e a filha, na madruga desta quinta-feira (30), na Vila Elmaz, em Rio Preto. De acordo com a

Policial

Homens são detidos com falsos ingressos no Parque do Peão

Os Policiais Militares, cabos Ferri e Rezende (Policial Feminina), apresentaram no Plantão Policial o segurança M.A.S.C., 23 anos e os averiguados Daniel Rosa, 35 anos, morador em São Paulo, Claudemir

Policial

BARRETOS: Contador faleceu na Santa Casa após queda em estaleiro

Na delegacia esteve a senhora T.M.Z.O.D., 56 anos, moradora no Jardim de Alah, relatando que no dia 03 de julho, seu esposo, senhor Dirceu de Oliveira Diamantino, contador, 62 anos,