BARRETOS: Força Tática prende homem traficando drogas no bairro Nogueira
8 de junho de 2018 1458 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem traficando drogas no bairro Nogueira

Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, Tenente Rodrigo Luiz, cabo Santana e soldado Garcia, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de produção E.R.S., 22 anos, morador na Travessa Ana Augusta, Vila Gomes, pelo crime de tráfico de drogas.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Nogueira quando se depararam com o indiciado agachado na calçada da Rua Dr. Benevides Figueira, mexendo no lixo e, sem ver a viatura policial, ele saiu do local e caminhou até a esquina, onde foi abordado sem resistência.

Em revista junto a ele os Militares nada encontraram, porém, como aquele local é conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas, eles lhe indagaram sobre o que fazia no lixo, tendo o indiciado respondido que havia escondido droga, ocasião em que os policiais encontraram debaixo do saco de lixo cinco invólucros de maconha e dois pinos contendo cocaína, que estavam dentro de um saquinho branco.

O indiciado assumiu a propriedade da maconha e dos pinos com cocaína, afirmando ainda que já tinha vendido o equivalente a R$50,00 em drogas, porém, já havia gastado o dinheiro, afirmando ainda que no terreno ali em frente havia mais droga escondida, levando os policiais até o local exato, ou seja, entre as folhagens e debaixo de um pano, próximo ao portão de um terreno, onde estavam outros dez invólucros de maconha e mais nove pinos com cocaína dentro de um saquinho branco.

Diante disso, foi-lhe dada voz de prisão e o indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a prisão, determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional para apresentação no dia seguinte em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

 

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS AMANHÃ 09/06/2018
Next BARRETOS: Ladrões armados roubam quase 400 mil entre dinheiro e cheques em loja de matérias de construção

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando em gráfica

Na delegacia esteve o empresário W.A.M., 42 anos, noticiando que logo pela manhã ele chegou em sua gráfica, na Avenida 7, e assim que adentrou ao estabelecimento, constatou que indivíduo

Policial

BARRETOS: Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval, presentaram presos no Plantão Policial um homem de 50 anos e outro de 32 anos, pelo crime de Porte ilegal de arma de

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em loja de matérias de construção

No Plantão Policial esteve o empresário V.A.C., 35 anos, informando ser proprietário de uma loja de matérias de construção, e segundo ele, elementos desconhecidos adentraram ao seu comércio e furtaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta