MATÉRIA COMPLETA: Mulher é assassinada a facadas pelo namorado em Guaíra
29 de agosto de 2018 2045 Visualizações

MATÉRIA COMPLETA: Mulher é assassinada a facadas pelo namorado em Guaíra

Uma mulher de 22 anos, identificada como Adriele Sena, moradora na cidade de Guaíra, foi assassinada na noite de terça-feira, a facadas, pelo namorado Valdelício Santos, 21 anos, que após o crime tentou contra a própria vida desferindo uma facada em seu pescoço, sendo socorrido até o hospital de Guaíra e em seguida, encaminhado para a Santa Casa de Barretos, onde permanece internado.

Segundo as informações prestadas pelo delegado da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Guaíra, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, o crime aconteceu por volta das 20h40, na residência da vítima, na Rua 12B, no Bairro Tonico Garcia, sendo que uma das hipóteses seria de crime passional, por ele não aceitar a separação.

Ainda de acordo com o delegado, o casal se encontrava na residência da vítima quando eles pediram aos familiares uma licença para conversarem em separado em outro cômodo da residência.

Instantes depois, testemunhas ouviram um grito e em seguida, Adriele veio em direção às testemunhas, já ferida pelas facadas, se dirigindo até a rua onde recebeu atendimento de populares que providenciaram sua ida para o hospital da cidade.

Ao adentrarem ao cômodo onde estava Valdelício, testemunhas o encontraram ensanguentado, com ferimento em seu pescoço, causado pela facada que ele mesmo havia desferido.

Adriele chegou a dar entrada no hospital de Guaíra, porém, não sobreviveu as facadas que tomou, sendo informado de forma extra oficial que ela teria sido atingida 10 vezes.

Após dar entrada em estado grave no hospital de Guaíra, o autor foi transferido para a Santa casa de Barretos, onde permanece internado.

O Delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira também confirmou o pedido de prisão do acusado, estando a Policia Civil aguardando a recuperação física do autor para que sejam tomadas as providencias de sua prisão.

Ao final, também foi confirmado pelo delegado que, até então, nunca havia sido registrado na DDM de Guaíra, nenhum Boletim de Ocorrência da vítima contra o autor, versando sobre algum tipo de violência.

Anos antes, Adriele Santos foi atleta de destaque quando praticava judô, chegando inclusive a obter vaga na Seleção Brasileira, porém, tempos depois, em razão de ter ficado grávida, deixou a carreira de atleta.

Anterior BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente entre carro e moto na Avenida 31
Next BARRETOS: Jovem é detido depois de ofender e ameaçar policiais pela internet

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de carteira em interior de veículo

Na delegacia esteve à vítima H.S.M., 30 anos, informando que ele deixou seu veículo Fiat Siena, ano 2000, cor cinza, devidamente estacionado na Rua 28, vindo a adentrar a um

Policial

BARRETOS: Comerciante é flagrado com celular furtado no bairro Sumaré

Os Policiais Militares do Tático Comando, tenente Rodrigo Luiz, tenente Luiz Neto e cabos Santana e Diógenes, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Sumaré, ocasião em que na Rua Turmalina,

Policial

BARRETOS: Barretense vendendo ingresso falso de camarote e com drogas é presa

Engenheira e Educador são presos por venda de ingressos falsos para camarote do Parque do PeãoNo Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, tenente Thácio e a soldado Desiree, tendo eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta