BARRETOS: Jovem é detido depois de ofender e ameaçar policiais pela internet
29 de agosto de 2018 2822 Visualizações

BARRETOS: Jovem é detido depois de ofender e ameaçar policiais pela internet

Um jovem de 20 anos, identificado como S.R.B.J., morador na Vila Marchi, foi detido e apresentado no Plantão Policial pelo sargento Roberto e cabo Mattos, os quais informaram que tomaram conhecimento através das redes sociais que o S.R.B.J., estaria fazendo “incitações ao crime”, ofendendo e até ameaçando policiais, conforme cópias apresentadas.

Também através das redes sociais, os policiais conseguiram o endereço do autor, diligenciando a sua casa, onde foram recebidos por sua mãe, a qual informou que seu filho se encontrava na casa da namorada, e através do telefone, foi feito contato com o rapaz, que compareceu a sua residência e confirmou que foi ele mesmo quem fez as postagens agressivas contra policiais, sendo conduzido até a delegacia, onde o caso foi registrado como Incitação ao crime.

Anterior MATÉRIA COMPLETA: Mulher é assassinada a facadas pelo namorado em Guaíra
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/08/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: PM é recebida a garrafadas em ‘pancadão do funk’ no Parque Ribeirão

Militares tiveram de usar bomba de gás e balas de borracha para dispersar agressores Policiais militares foram novamente recebidos com pedras, garrafadas e fogos de artifício lançados por frequentadores de

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Acidente entre dois caminhões deixa um morto na Marechal Rondon

Batida foi entre as cidades de Mirandópolis e Lavínia. Passageiro de um dos caminhões morreu na hora. Uma pessoa morreu em um acidente entre dois caminhões na Rodovia Marechal Rondon,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta