Equipe do Canil apreende drogas, dinheiro e menor no bairro Santa Helena
17 de julho de 2017 1320 Visualizações

Equipe do Canil apreende drogas, dinheiro e menor no bairro Santa Helena

Um adolescente de 17 anos, identificado como M.S.J., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apreendido pelos Policiais Militares integrantes da equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, que também apresentara na delegacia, drogas e valores em dinheiro.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, com vistas ao combate ao tráfico e consumo de drogas, e quando eles adentraram a Avenida Sebastião Monteiro de Barros, já no bairro Santa Helena, eles visualizaram o menor, o qual já é com conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico e furtos, caminhando pela via pública.

Os Militares deliberaram pela abordagem junto ao menor que ao perceber que o cabo Ederson desceu da viatura, empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado pelo policial que o deteve a cerca de 150 metros, quando ele se preparava par pular o muro de uma residência, que teve parte de sua estrutura quebrada em razão do apoio do menor.

Na queda com parte do muro o menor veio a sofrer ferimentos na perna e braço esquerdos.

O cabo Anderson Arábia procedeu revista pessoal junto ao menor e localizou no bolso de trás de sua bermuda a quantia de R$375.00 em dinheiro enquanto que na parte da frente, entre a sua bermuda e a cueca foram localizados 23 pinos contendo cocaína, os quais estavam dentro de um involucro plástico.

Os policiais questionaram o menor sobre a droga e ele alegou que não transportava nenhum pino com cocaína, alegando desconhecer sobre o que os policiais estavam falando.

Quanto ao dinheiro encontrado em sua posse o menor afirmou ser fruto da pensão que ele recebe do pai, vindo a resistir a detenção, sendo necessário o emprego de algemas para conduzi-lo até a delegacia, onde na presença de sua mãe ele reiterou ao delegado que a droga não lhe pertencia, afirmando ainda que caminhava pela rua quando foi abordado pelos policiais e como ele tem passagens pela Polícia, imaginou que os Militares apreenderiam o seu dinheiro, e então saiu correndo, vindo a se

ferir quando tentava pular o muro sem estar na posse dos 23 pinos com cocaína.

A mãe do menor afirmou ao Delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, que ele recebe pensão de seu pai e após ouvir todas as partes o delegado determinou que fossem apreendidas a droga, o dinheiro e também o menor, que foi recolhido em uma cela especial, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia
Next Acidente de transito faz carro tombar na Av Guaira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Confeiteira vai à igreja e tem carro furtado na Avenida 39

Moradora na Rua Dr. Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta, a senhora R.M.S., 44 anos, confeiteira, informou na delegacia que no período da noite ela foi até a igreja São Luiz Gonzaga,

Policial

BARRETOS: Camaronês diz estar sendo ofendido e ameaçado por mulher barretense

No Distrito Policial esteve o camaronês A.G., 26 anos, morador no bairro Nova América, informando que há tempos atrás ele veio a conhecer uma garota, a quem ele identificou como

Policial

BARRETOS: Jovem alega ter sido agredida pelo tio no bairro Gomes

A vítima M.E.L.P., 20 anos, foi até a delegacia e relatou que ela estava na casa de sua mãe, na Rua da Primavera, bairro Gomes, local onde está passando férias

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta