Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia
17 de julho de 2017 766 Visualizações

Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia

O desempregado W.S.G., 26 anos, foi preso pelos Militares, cabos Brito e Lelis, sob acusação de tráfico de drogas no Jardim Califórnia.

Relataram os policiais que o indiciado já foi alvo de várias denúncias afirmando que ele vem praticando o tráfico de drogas em Barretos e desta vez os Militares se encontravam em patrulhamento quando chegou pelo COPOM mais uma denúncia, feita por uma pessoa que não se identificou, de que o desempregado W.S.G., estaria traficando drogas.

Ainda de acordo com a denúncia o indiciado estaria usando uma calça preta com listra laranja e estava sem camisa, ocupando um imóvel em construção e abandonado, na Avenida Teófilo Benabem do Vale, no jardim Califórnia.

Os policiais para lá se dirigiram e localizaram o imóvel, vindo a encontrar o indiciado deitado em um sofá, na sala, sendo prontamente reconhecido como sendo o indivíduo que tem sido alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, tendo saído recentemente da cadeia, onde cumpria pena por este mesmo crime.

Quando revistado, foi encontrado debaixo do corpo dele a quantia de R$385.00 e um pino contendo cocaína e em buscas pelo imóvel os Militares ainda localizaram um pode de remédios que estava na sala e em seu interior havia diversas capsulas de remédios manipulados e em meio a eles, outros nove pinos contendo cocaína e um telefone celular.

Indagado sobre os fatos o desempregado firmou que o dinheiro, o celular e um pino com cocaína eram de sua propriedade, desconhecendo a quem pertencia o pote com os demais pinos de cocaína.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, onde a Delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, após tomar conhecimentos dos fatos, ratificou a prisão, determinado a apreensão da droga e o recolhimento do indiciado a cadeia da cidade de Colina, de onde ele será apresentado ao Fórum para Audiência de Custódia.

Anterior Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro
Next Equipe do Canil apreende drogas, dinheiro e menor no bairro Santa Helena

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Sequestrador que aterrorizava mulheres é preso

Argeu Adilson Rosa estava foragido da prisão e possui vários crimes em seu histórico, dentre eles roubos, sequestros, furtos, falsificação e outros A Polícia Militar localizou e prendeu o homem

Policial

BARRETOS: Mulher é presa depois que filha adolescente a acusou de agressão, além de tê-la embriagado e lhe obrigado a se prostituir

Uma mulher de 31 anos, moradora no bairro Sumaré, foi presa depois de ter sido acusada pela própria filha, uma adolescente de 16 anos, de agressão física, embriaguez e também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta