Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia
17 de julho de 2017 1170 Visualizações

Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia

O desempregado W.S.G., 26 anos, foi preso pelos Militares, cabos Brito e Lelis, sob acusação de tráfico de drogas no Jardim Califórnia.

Relataram os policiais que o indiciado já foi alvo de várias denúncias afirmando que ele vem praticando o tráfico de drogas em Barretos e desta vez os Militares se encontravam em patrulhamento quando chegou pelo COPOM mais uma denúncia, feita por uma pessoa que não se identificou, de que o desempregado W.S.G., estaria traficando drogas.

Ainda de acordo com a denúncia o indiciado estaria usando uma calça preta com listra laranja e estava sem camisa, ocupando um imóvel em construção e abandonado, na Avenida Teófilo Benabem do Vale, no jardim Califórnia.

Os policiais para lá se dirigiram e localizaram o imóvel, vindo a encontrar o indiciado deitado em um sofá, na sala, sendo prontamente reconhecido como sendo o indivíduo que tem sido alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, tendo saído recentemente da cadeia, onde cumpria pena por este mesmo crime.

Quando revistado, foi encontrado debaixo do corpo dele a quantia de R$385.00 e um pino contendo cocaína e em buscas pelo imóvel os Militares ainda localizaram um pode de remédios que estava na sala e em seu interior havia diversas capsulas de remédios manipulados e em meio a eles, outros nove pinos contendo cocaína e um telefone celular.

Indagado sobre os fatos o desempregado firmou que o dinheiro, o celular e um pino com cocaína eram de sua propriedade, desconhecendo a quem pertencia o pote com os demais pinos de cocaína.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, onde a Delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, após tomar conhecimentos dos fatos, ratificou a prisão, determinado a apreensão da droga e o recolhimento do indiciado a cadeia da cidade de Colina, de onde ele será apresentado ao Fórum para Audiência de Custódia.

Anterior Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro
Next Equipe do Canil apreende drogas, dinheiro e menor no bairro Santa Helena

Você pode gostar também

Policial

Vítima tem bicicleta de R$1500.00 furtada quando foi ao supermercado

Na delegacia esteve o D.E.M.A., 34 anos, morador na Rua Dermeval de Almeida, bairro Luís Spina, e ele informou que por volta das 18h, ele estacionou a sua bicicleta na

Policial

Indivíduo é preso após furtar seis garrafas de uísque em supermercado

Um homem de 46 anos foi preso após furtar garrafas de uísque em um supermercado, sendo ele identificado como J.R.S. De acordo com as informações, o indiciado foi apresentado na

Barretos

BARRETOS: Policiais Militares recuperam moto furtada

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Vasconcelos e Ribeiro, informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando em determinado momento visualizaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta