BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente entre carro e moto na Avenida 31
29 de agosto de 2018 1418 Visualizações

BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente entre carro e moto na Avenida 31

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabo Ednilson e soldado Brito, informando que eles foram acionados até a Avenida 31 com a Rua 6 para prestarem atendimento a uma ocorrência sobre acidente de transito.

No local os Militares constataram que o estudante T.S.B.P., 18 anos, morador no bairro Grande Horizonte, já havia sido socorrido pelo SAMU até a Santa Casa para atendimento médico, pois havia sofrido ferimentos de natureza grave em sua perna esquerda, estando no local a D.A.N.M., 50 anos, moradora no bairro São José, e ela relatou que trafegava com seu veículo Prisma, pela Avenida 31 e ao chegar ao cruzamento com a Rua 6, a motocicleta Honda CG 125, ano 1998, cor azul, conduzida pelo estudante T.S.B.P., adentrou ao cruzamento, desobedecendo a sinalização de parada obrigatória existente no local, vindo então a ocorrer a colisão entre os veículos.

Em decorrência do acidente o condutor da motocicleta caiu ao solo sofrendo fratura na perna esquerda, sendo socorrido pelo SAMU até a Santa Casa enquanto a declarante permaneceu no local aguardando a chegada da viatura para elaboração da ocorrência.

Em seguida os Militares foram até o hospital e mantiveram contato com o condutor da moto e ele relatou que trafegava pela Rua 6, sentido bairro/centro, e ao chegar ao cruzamento com a Avenida 31 não visualizou o veículo Prisma que trafegava pela Avenida 31 e então prosseguiu, ocorrendo a colisão.

Por fim, foi informado pelos policiais que as documentações da senhora D.A.N.M., assim como de seu veículo, encontram-se em ordem, enquanto que o estudante T.S.B.P., não possui Habilitação, porém, os documentos da moto estão em ordem.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/08/2018
Next MATÉRIA COMPLETA: Mulher é assassinada a facadas pelo namorado em Guaíra

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Ladrão rende funcionárias de financeira

Crime aconteceu no Centro de Rio Preto Três funcionárias de uma financeira foram rendidas durante um assalto na manhã desta segunda-feira, 27, no Centro de Rio Preto. Um homem foi

Policial

BARRETOS: Serralheiro é preso por Militares da Força Tática traficando drogas

  Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e Cabo Vasconcelos, apresentaram preso no Plantão Policial o serralheiro M.Y.B.S., 23 anos, morador no bairro Hussem Genha, pelo crime de

Colômbia

COLÔMBIA: Homem é flagrado em canavial com arma e munições

Um homem de 52 anos, morador em uma fazenda situada a área rural da cidade de Colômbia, foi preso por Policiais Militares de Barretos por porte ilegal de arma de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta